Testei: Creme Alta Hidratação - Shinsei Cosméticos

Dia desses contei para vocês sobre a parceria maravilhosa que fiz com a Shinsei Cosméticos, lembram? Para quem não lembra, basta relembrar aqui.
E essa semana recebi o produto escolhido para comemorar essa parceria: Creme de Alta Hidratação:



O que a marca promete?
Especialmente elaborado para o cuidado das áreas mais ásperas do corpo como calcanhares, cotovelos e joelhos.O uso diário do Creme Alta Hidratação evita ressecamentos e impede o desequilíbrio da umidade natural, deixando a pele macia e sedosa.Contém princípios ativos da Aloe Vera e Calêndula que possuem propriedades de amaciar, hidratar, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e proteção da pele.Modo de uso: Aplique o produto nas Mãos e Pés, massageando com movimentos circulares. Após, coloque luva, bota plástica ou filme osmótico durante 10 minutos para a completa absorção do creme. Conteúdo: 30g
Número de aplicações: 25





O que achei?
Logo de início, quando senti a consistência do creme já sabia que ia gostar! Super consistente e isso já ganha milhares de pontos comigo! O cheirinho de Calêndula a gente sente logo, mas é suave e isso pra mim também foi bom.
Usei nos cotovelos e calcanhares pois são as partes do meu corpo que mais ressecam, e na primeira aplicação já senti diferença. O creme é tem um aspecto oleoso assim que passamos, mas isso logo some assim que a pele absorve o creme, e isso ocorre bem rápido sem "melecar" nossa pele toda.
Para os calcanhares isso é ótimo pois podemos usá-lo e calçar um chinelo/sapato sem medo de ficar escorregando.
Ao longo da semana virou vício usá-lo pois não tem coisa melhor do que conseguir hidratar os calcanhares, ainda mais no inverno!
Aprovadíssimo!!
Quem quiser testar, basta acessar a loja virtual da marca e garantir o seu:

Recebi outras 2 amostras de outros produtos da marca, e vou mostrar logo logo!
E querem saber mais? A Shinsei vai disponibilizar um igualzinho para vocês, seguidoras do blog!
Então aguardem, pois em breve tem SORTEIO!!
Beijão!