Parceria Águas de São Pedro



Boa tarde bonitas!
É com prazer que anuncio a parceria do Belleza Põe Mesa com a empresa Águas de São Pedro, que possui a primeira LINHA COSMÉTICA THALASSO THERMAL do Brasil, com produtos 100% naturais, de funções dermocosméticas e fontes nacionais selecionadas.
As maiores empresas cosméticas do mundo, possuem suas origens no local das Termas, Balneários e/ou SPAs, devido a qualidade naturalmente benéfica de suas águas, argilas e sais; como ocorre em Águas de São Pedro/SP/BRA. Com 6 anos produzindo os melhores insumos cosméticos de benefícios dermatológicos, 100% naturais e nativos de RNT (Recursos Naturais Terapêuticos) do Brasil; a Linha Cosmética Talassothermal do Brasil , ASP Águas de São Pedro® .
Que orgulho dessa parceria, gente!!





A ÁGUA THERMAL H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor este 15 vezes menor que o da água do mar. Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade. O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos.
Embalagem SPRAY ideal para aplicações cotidianas, seu SPA de bolso.
Benefícios extras para sua pele: refresca, hidrata, acalma, tonifica.
Na loja virtual da marca, vocês encontram esse frasco da imagem acima, com 80ml ou outras opções de embalagem. Clique aqui e confira!

Além da famosa água thermal, a marca conta ainda com uma linha de produtos, que quero apresentar para vocês: (Fonte: Própria Cosmética Thalasso Thermal)

Fango Thalasso Thermal

Composto por minerais, argilominerais, algas, plânctons e phytoativos 100% naturais, similares as melhores lamas e fangos. Mistura em pó para preparo de máscaras faciais, capilares e corporais, estética, banhos & cosméticos.
Usos profissionais e para aplicações semanais.
Na loja virtual da marca, vocês encontram o creme por R$89,90 (clique aqui e aproveite, preço promocional).


Àgua Mãe
A mais completa solução tônica natural, com todos os ingredientes da tabela periódica e fundamentada nos conceitos da Talassoterapia, é uma água hipersalina com 200gr/por litro de sais minerais e oligoelmentos. Protocolos ideais para TONIFICAR a pele - ATIVANDO A CIRCULAÇÃO.
Usos indicados: tratamentos corporais (complementar aos cuidados de celulite, gordura localizada), banhos de imersão, tratamentos faciais (nutrição).
obs. - por sua alta concentração de sais - recomenda-se seu uso mais corporal e capilar, sendo diluída na proporção de 10 para 1 em água mineral ou thermal.
Usos profissionais e diários: corporal e capilar, ativa circulação.
Clique aqui e saiba mais!


Argila Thermal
São 4 cores: branca, dourada, negra e verde:

BRANCA: Com maior quantidade em alumínio (Al) - Caolinita.
É indicada para peles mais sensíveis e desidratadas, possui ação clareadora.

DOURADA: Com maior quantidade em sílica (Si) - Bentonita. Mais plástica e untuosa. Indicada para peles maduras e cansadas, ação tonificante.

VERDE: Com maior diversidade em elementos - Montmorilonita. Indicada para peles normais a oleosas, ação tonificante, adstringente e estimulante.


Para quem quiser conhecer mais produtos da Águas de São Pedro, acesse o site: www.aguasdesaopedro.com e conheça indicações, preços, composições, etc.

E olha que legal: a Águas de São Pedro disponibilizou para o blog, alguns produtos para resenha e claro para um sorteio bem bacana para vocês!
Aguardem pois em breve volto com novidades!