Testei: Pó Compacto Go Matte!

Acho que ainda não falei aqui, mas sou representante da marca Eudora, do Grupo O Boticário.
E como toda boa vendedora, gosto sempre de testar os produtos que vendo para poder indicar para as clientes e amigas. Já sabem que sempre teremos resenhas da marca por aqui né?!
Para começar, hoje trago o pó compacto do momento "Descolada", Go Matte!.
Como o próprio nome já diz, é Matte (fosco, sem brilho) e foi isso que me fez querer testá-lo.
São 5 tonalidades, a minha escolhida foi Bege e acho que ficou boa.


Esse pó me conquistou já de cara pela embalagem. Achei maior do que o pó compacto que estava usando antes, são 8g de pó e como ele é bem compacto, imagino que vá render muito.
O espelho fica na parte de trás do pó compacto, e amei isso pois o espelho quando fica acima do pó sempre acaba sujo. A esponja parece um veludo. À primeira vista, por ser fina demais pensei: "ih, vai rasgar logo", mas essa sensação passa logo ao manuseá-la.  A parte de cima da esponja é tipo um courino branco(claro que bem delicado), e a parte a ser usada no rosto é muito delicada, como nunca tinha usado.
Mas vocês querem mesmo é saber da qualidade do pó não é?!
Adorei! No início tentei passar com o pincel, e como disse acima, ele é bem compacto, quase não esfarela e isso faz com que quase não suje o pincel.
Mas quando testei a esponja percebi que fez toda a diferença. 
O pó é super fininho e se aplicar com o pincel a cobertura não fica bacana. Já com a esponja, você passa umas 2 camadas na pele e fica impecável!
Pó fininho, segura a oleosidade, não craquela, dá um efeito super natural, dura o dia todo sem sua pele brilhar. 
Achei perfeito principalmente para o dia e com certeza é a meu queridinho do mês! 
Ah, já ia esquecendo de falar do precinho: R$31,00 bem investidos!
E vocês, já conhecem algum produto da Eudora? 
Em breve trago mais resenhas da marca!