Presente Dia das Mães com Thipos!

Calma que estou tentando acostumar com a nova interface do blogger que eu só ouvia falar mas nunca tinha visto.
Pois é, mudou junto com o visual do blog, então vamos todos passar por uma fase de adaptação aqui no Belleza! rsrs
Hoje vim trazer para vocês sugestões de presentes maravilhosos para a sua mãe!
Qualidade e bom gosto são essenciais na escolha de um presente, então vamos falar de Thipos?


E então? Qual estilo tem sua mãe? 
Os kits estão lindos não é?! Já estou vendo que vai ter mamães comprando o próprio presente e 'não mamães' que também vão querer!
Estojos de maquiagens encantadores, além de ótimas fragrâncias de perfumes e sabonete!
Um kit para ninguém botar defeito, além de linda e perfumada sua mãe vai ficar feliz da vida!
Lembrando que eu sou uma distribuidora Thipos, além de parceira da marca. Quer comprar? Entre em contato comigo (contatobelleza@gmail.com), ou acesse www.thipos.com.
Sua mãe vai adorar!!!
Ótima sexta-feira galera!!