Mahogany lança Sabonete Íntimo MY INTIMACY!

Toda mulher que usa um sabonete íntimo uma vez, descobre o quão importante ele é.
Para quem acha que isso é frescura, precisa se informar mais, pois a região íntima da mulher tem um pH mais ácido, entre 4.0 e 4.5, que o do resto do corpo (5,5). Essa acidez é necessária para manter os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e que têm como função proteger a mulher de possíveis infecções. A higiene dessa região tão delicada precisa ser feita com cuidado. Sabonetes comuns têm o pH básico, entre 9 e 10, e podem desbalancear o pH da vagina, alteração que pode gerar algumas complicações e desconfortos. No entanto, a maioria das mulheres não conhece essa diferença e costuma usar na região íntima o mesmo sabonete que utiliza em outras partes do corpo. Há várias marcas e os mais diferentes preços de sabonetes íntimos! Só não usa quem não quer!
Pensando na necessidade e no bem estar das mulheres, a Mahogany, acaba de lançar o sabonete líquido íntimo MY INTIMACY, para a mulherada fazer a higiene íntima do dia a dia. Ele ajuda a regular o pH vaginal, proporcionando segurança e conforto. Contém Extrato da Lychia, rico em vitaminas e sais minerais, que complementam os benefícios com um toque de sensualidade. É testado e aprovado dermatológica e ginecologicamente.  
Imagem: Divulgação
Preço Sugerido: R$36,00. Contéudo: 400ml.
Quer conhecer melhor? Acesse o site da Mahogany ou passe em uma loja mais próxima para conferir de perto!

Curiosidade: Sabonete íntimo no período menstrual PODE SIM! Além de evitar possíveis infecções, ajudam a eliminar o odor mais forte liberado pelo corpo nessa fase. Quer saber mais? Leia essa reportagem do Portal Terrahttp://saudeparaelas.terra.com.br/noticias/ciclo-menstrual/para-aqueles-dias/galeria/foto/339.