Linha Tut Hair desamarelador!

Novidade para as loiraças do pedaço!!!
A Biotropic vem com um super lançamento em sua linha Tut Hair, o Desamarelador!
Toda loira que se preze, sabe da necessidade de um shampoo desamarelador nos fios, para que fiquem com um aspecto mais "platinado", nada de loiro amarelão porque não é legal, né amiga?!
Eu tive o prazer de testar a linha Vitamina com os fios loiros (que nem é desamarelador) e senti que tirou o amarelão, devolvendo a cor loira que a tinta proporciona nos primeiros dias após a aplicação (veja a resenha aqui). Imagino o efeito perfeito que esse desamarelador deve proporcionar! Boto fé, meninas!!
O novo shampoo, com pigmento violeta, sem sal, higieniza os fios, sem danificá-los, remove todo o resíduo depositado por colorações e corantes amarelos de finalizadores da fibra capilar e intracuticular, neutraliza o amarelo sem causar manchas e promove uma excelente fixação do pigmento violeta, deixando os cabelos loiros, tingidos ou descoloridos iluminados desde a primeira aplicação. Não possui efeito clareador. 
Atenção: É recomendável que seja feito o uso deste shampoo uma ou duas vezes por semana, ou a cada dez dias.
Pessoas que possuem os fios brancos também podem se beneficiar do uso do produto pelo menos uma vez por semana, para o realce do tom grisalho adquirido. Liliany Zampiroli, Farmacêutica Bioquímica da Biotropic, explica que "os cabelos grisalhos ganham mais brilho com o uso do shampoo Desamarelador Tut Hair. Se estiverem amarelados, o benefício é ainda maior, pois neutraliza esse efeito”.
E então loirinhas e grisalhas, vamos conhecer o Desamarelador Tut Hair?! O preço sugerido é R$15,00. Precinho bem camarada pra ninguém colocar defeito!!