Sorteio Camomila Intea! ENCERRADO!!

Esse super sorteio seria em comemoração aos 1000 seguidores do Belleza. Ok, faltam 19, mas já estou subindo o post do sorteio porque estou super ansiosa para mostrar para vocês!
Dessa vez o sorteio será para as seguidoras LOIRAS, ou que queiram clarear os fios!
Sim, o sorteio de hoje será de uma Loção Clareadora Camomila Intea.
A loção para cabelos loiros Intea, não é coloração, não contém química ou amônia e não mancha. Ele clareia até dois tons já na primeira aplicação.  No blog Insesatez Feminina, encontrei uma resenha e achei maravilhooosooo (vejam aqui). Pena eu não ser mais loira, mas tenho certeza que vocês vão amar!






Regras Básicas:
  1. Ser seguidor do blog. 
  2. Residir no Brasil
  3. Preencher o formulário abaixo:


Chances extras:
*Curtir a página do blog no Facebook aqui e deixar o link de seu perfil no formulário. (+ 1 inscrição)
*Seguir o twitter do blog (@BellezaPoeMesa) dar RT na frase: "Quero ficar super loira com a Loção Camomila Intea que o @BellezaPoeMesa está sorteando! http://migre.me/7THJM"  (+ 1 inscrição) Obs: deixar o link do RT no formulário.
*Divulgar o sorteio no Facebook, Orkut ou Blog (+ 1 inscrição para cada opção). Deixar link no Formulário
*Assinar o Feed do blog (clique aqui)  (+ 1 inscrição) 
Ou seja, teremos no máximo 7 inscrições por pessoa.
 



O sorteio será realizado no dia 11/03 pelo Random.Org; O prêmio será enviado por mim, via PAC (custos do frete são meus), em até 15 dias após o resultado do sorteio.
Desejo a todos boa sorte, e vale lembrar que todas as regras serão conferidas. Caso o ganhador não tenha cumprido-as, um novo sorteio será realizado.


Resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2012/03/resultado-sorteio-camomila-intea.html