Spectraban T - Base Protetor

Andei falando sobre esse assunto aqui no blog ano passado (confira aqui), e até tive a oportunidade de testar um da Bel Col (confira aqui). Base com protetor solar, coisa útil e saudável não é?!
Fale a verdade: você tem costume de passar protetor solar antes da maquiagem? Eu não lembro jamais, e nem sei se devo usar antes ou depois da maquiagem.
Mês passado tive a grata surpresa de receber na GlossyBox uma amostra da base com protetor solar Spectraban T. Uma pena ter vindo bege médio (a cor mais escura do produto), quando na verdade eu teria que usar o bege claro.
Mesmo não dando para usar por causa da cor totalmente mais escura do que eu deveria usar, resolvi testar não só para fazer a resenha para vocês, mas para quem sabe comprá-la, e resolver meu problema de não usar protetor solar com maquiagem.
A embalagem original é branca, e com um espelho. A amostra não tem espelho e vem apenas 3,5 gramas, o que são suficientes para testar né?!

O que a marca diz?
FPS 39
Alta proteção, UVA +++
Previne a pele contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar
Ajuda a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele
Efeito mate, que controla o brilho excessivo da pele
Fácil e rápido de aplicar e espalhar
Duas tonalidades, que se adaptam à cor da pele da maioria da população brasileira
10 g

O que achei?
Clique e amplie
Para uma maquiagem mais elaborada, recomendo que use outra base de sua preferência por cima, já que ela não cobre muitas imperfeições como a "base reboco" da Maybelline, que mostrei aqui.
Para o dia a dia é ótima, apesar de ter ficado um pouco oleosa, mas nada como um pó compacto não dê jeito.
É cedo para dizer que aprovei, porque teria que sair com ela, passar o dia...mas fiquei na vontade de comprar por achar que proteger o rosto com maquiagem é uma coisa super legal! rsrs


Na internet achei à venda na Kerala por R$61,90. Precinho legal já que o produto é 2 em 1 (base e protetor FPS39).
Mas vou procurar pelas drogarias por aqui para não precisar pagar frete. Bom, caso compre mesmo (quero tanta coisa! kkk) faço o post mais completo aqui!

E você? Já usou base com protetor solar? O que acha disso?
Compartilhe sua opnião e experiência! =D