Sorteio Águas e Brisas - Avon ENCERRADO!!

Mal anunciei a parceria com a Avon e já começamos com sorteio!
A Avon disponibilizou para o Belleza, 2 colônias "Águas e Brisas" (aquele que a Ivete lindaaaa faz o comercial), uma para mim e outra para sorteio.
E tive o prazer de conhecer uma delas. A minha escolhida foi a "Segredo das Ondas". Não resisti ao roxinho da embalagem e ao perfume floral que ela tem!
Antes de anunciar o sorteio, quero apresentar para vocês as 2 fragrâncias que recebi:




Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante (150ml): sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade. Preço sugerido: R$32,00

Eu amei! Usei logo após o banho e achei bem suave, dá vontade de não parar mais de passar! Umas 3 horas depois de usar, pedi pro maridão dar "um cheiro", para ver se eu ainda estava perfumada, e o que ele achava. Adorou!! O cheiro é docinho, sem ser enjoativo, e por quase uma hora consegui sentir o cheiro em mim (coisa rara!). Eu aprovei e com certeza vou usar muitooo!!! 


Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante (150 ml): delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka. Preço sugerido: R$32,00

Meninaas, esse é o que separei para sorteio! Posso garantir que o perfume é deliciosooooo!
Deixei ese para o sorteio (além de claro, minha compulsao por escolher coisas lilás ou rosa), porque sei que muitas meninas não gostam de fragrâncias florais e com certeza esse agradará a todas! Confesso que quase quis ficar com os dois pra mim! kkkkk



Agora que já conhecem (e logo logo apresento o restante da linha!), vamos às regras do sorteio? Meninas, está muiiito fácil participar:



  1. Ser seguidor(a) do blog;
  2. Preencher o formulário abaixo:



Chances extras:
*Curtir a página do blog no Facebook aqui e deixar o link de seu perfil no formulário. (+ 1 chance)
*Seguir o twitter do blog (@BellezaPoeMesa) e da @AvonBR e dar RT na frase: "Quero ganhar o Águas e Brisas que o @BellezaPoeMesa e a @AvonBR estão sorteando! 
http://migre.me/7tXfN "  (+ 1 chance) obs: deixar o link do RT no formulário.
*Divulgar o sorteio no Facebook, Orkut ou Blog (+ 1 chance para cada opção). Deixar link no Formulário
*Assinar o Feed do blog (+ 1 chance) 
Ou seja, teremos no máximo 7 inscrições por pessoa.



O sorteio será realizado no dia 10/02 pelo Random.Org. O prêmio será enviado via PAC, por mim em até 7 dias após o sorteio.
Desejo boa sorte a todos, e vale lembrar que todas as regras serão conferidas! =D




Confira o resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2012/02/resultado-do-sorteio-aguas-e-brisas.html

27 comentários:

  1. Participando!

    Sempre vejo a propaganda na tv e vejo na revista mas nunca comprei. Quem sabe eu ganho o sorteio.rsrsrs

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá querida
    ja estou participando e parabéns pela parceria
    bjos

    e não esqueça de participar do sorteio de um kit de pincéis para make que está rolando em meu blog

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oba, eu quero participando!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba sorteio eu ja estou participando.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você vai sortear o outro porque o lilás eu já tenho e realmente é uma delícia!!!! Espero que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu quero! Já estou participando, com os dedinhos cruzados.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. participando, teve uma inscrição q eu coloquei o link
    errado, por isso fiz de novo.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vi o link do seu blog em outro blog e resolvi dar uma passadinha e adorei!!! rs
    Estou até participando do sorteio.
    Com toda certeza voltarei aqui hein. rs
    beeijos;*

    ResponderExcluir
  10. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  11. Eba (:
    Já to participando!
    Ainda não experimentei nenhuma dessas colônias.. Mas com certeza devem ser muuuito cheirosas =)'

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Caroll

    Participando e vou ganhar!

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!! Vou divulgar no blog tb e volto para usar + 1 chance extra rsrs!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando no blog: http://migre.me/7DAPU

    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!