GlossyBox Novembro e Dezembro!

Boa noite!!
Como viajei no início de Dezembro acabei recebendo a GlossyBox de Novembro (que chega na primeira semana de Dezembro) só agora quando retornei, no finalzinho de Dezembro.
Então vou aproveitar para mostrar a que está atrasada e a desse mês, que chegou em Dezembro mesmo!!

A Glossy de novembro veio recheada de amostras grátis, mas até que não achei ruim porque veio amostras bem bacanas. O único produto de tamanho original é o Pincel Kabuki Crush - UBU. Ameeei! Como podem ver já está usado! rsrs Uso para passar blush e até o pó compacto porque com certeza é o melhor pincel da minha necessaire!


  1. Pincel Kabuki Crush - UBU: Cerdas macias e de alta qualidade permitem que esse pincel combine a base ou blush com perfeição. Ter um Kabuki no estojo de maquiagem é indispensávelNem preciso dizer que amei né?! Pfimeiro por ser rosa (kkkk), segundo por ser pequeno e caber na necessaire e terceiro porque consigo realizar movimentos circulares com perfeição! Lindooo!! E para quem se interessar, no Walmart vende a um precinho camarada: R$26,90 (aqui). Podem comprar porque vale a pena! 
  2. Ultra Sheer Loquid Lotion FPS 55 - Neutrogena: Desenvolvido em parceria com dermatologistas, este produto oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Sua textura fluida ultra leve e seca imediatamente e é ideal para o uso com maquiagem e em pele oleosa.
  3. Soapelle Sabonete Barra - Darrow Dermacosméticos: Proteção diária para todos os tipos de pele. Com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, Soapelle proporciona higiene corporal para toda a família. Sua fórmula rica em hidratantes previne o ressecamento.
  4. Cleany Loção de Limpeza - Theraskin: Cleany é uma loção de limpeza, que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as peles sensíveis.
  5. Gel de Ducha Citrus Verbena - L'Occitane: A linha Citrus Verbena possui a essência do limão siciliano, garantindo um banho extremamente refrescante. A grande riqueza da Verbena vem das folhas, que amassadas na mão exalam um perfume puro e fresco.
  6. Fleur D'Osmanthus - Roger&Gallet: A delicada flor de Osmanthus é encontrada em Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu perfume floral-frutado desperta o bom humor e por isso é chamada "A fragrância da felicidade".
Como perceberam, só falei a respeito do pincel né?! Bom, a qualidade da Neutrogena já cansei de provar e falar aqui, amo!! Ainda não testei essa amostra, mas não tenho dúvidas de que vou gostar.
O perfume é bem cheirosinho. Não conhecia ainda. E o sabonete é tão fofinho gente, uma miniatura, que tenho até pena de usar! kkkkk
Agora vou mostrar a de Dezembro, que por fora veio linda, mas por dentro...
Ah, deixa eu falar sobre o Voucher no valor de R$50,00 que veio, além dos produtos.
Sim, a Glossy presenteou suas assinantes com um Voucher no valor de R$50,00 para comprar no site da GlossyBox Style. Fiquei tão feliz, pensei que ia comprar um acessório super legal, e chegando lá...TODOS os itens custam R$100,00 + Frete! kkkkkk Tudo bem, 50% de desconto, mas não achei que valessem a pena, salvo por um sapato que gostei, mas não comprei porque não conheço a marca. rsrs
Mas deixa eu mostrar a caixinha furreca (apesar de lindinha por fora):
A caixinha especial de Natal veio vermelhinha com uma fitinha dourada enfeitando-a (meus seguidores do twitter puderam conferir). Mas por dentro gente, veio fraquinha demais! kkkk
Só gostei porque finalmente veio um produto de tamanho original da Neutrogena (adoro a marca). Esse eu deixo para fazer a resenha em breve, estou em fase de teste.
Os produtinhos "especiais de Natal" são:
  1. Deep Clean Sabonete Facial com GrapeFruit - Neutrogena: Sua ação além de uma limpeza superficial, penetra fundo nos poros removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Com extrato natural de Grapefruit, deixando uma deliciosa sensação de frescor.
  2. Spectraban T Base Compacta FPS39: Com FPS 39/Alta Proteção UVA +++, previne a pele  contra o envelhecimento precoce e marcas escurecidas decorrentes da exposição solar. Com efeito mate, controla o brilho e disfarça pequenas imperfeições da pele.
  3. Leite Corporal Verbena - L'Occitane: Seu aroma fresco e o extrato orgânico de verbena ajudam a acalmar a pele. Possui textura leve e é rico em óleo de semente de uva.
  4. Creme de mãos rosas - L'Occitane: Possui manteiga de Karité e Vitamina E que nutre e hidrata as mãos delicadamente, deixando-as perfumadas e macias.
Esse creme para mãos da L'Occitane ainda não usei, mas da outra vez que ganhei, dei para a minha avó materna que amou, e logo quis comprar o de tamanho original. Segundo ela, as mãos dela hidrataram legal e ela tinha umas manchinhas que não clareavam nem com ácido que o dermatologista passou, e depois que ela começou a usar o hidratante, essas manchas clarearam. Vou dar essa amostra pra ela também.
Confesso que ainda tenho dúvidas se vale a pena ou nao assinar a Glossy, apesar de ter 6 meses de assinatura, as caixinhas oscilam muito entre boas, e mais ou menos! rsrs
Quando penso em cancelar, vem uma magnífica e desisto.
E vocês, o que acharam das caixinhas?
Super beijo e ótima quarta-feira para vocês! =D

18 comentários:

  1. Oiii Caroll, mew, assinei domingo assim que conheci a GLOSSYBOX, tava doidinha pra receber a minha, mas já to desanimando!!! eu assinei para receber a Premium, e vou ficar mto brava se não for legal!!!kkkkkkkkkkkk..bjoooo linda!!

    qdo der passa no blog:
    www.ps-comofaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa!!!
    A box de Dez veio MARA hein!
    Adorei!!!
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Patty Amaral Ai amiga, serio que gostou? Prefiro a de Novembro que veio recheadinha. Tudo bem que mais de amostras, mas adorei as amostras! kkkkk
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. @#Como Faz Calma querida, hahaha, tem uma que sao otimas! E se vc assinou ha pouco tempo vc só deve receber a de janeiro (no inicio de fevereiro). Vamos torcer para virem otimas! Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Oi Caroll! Feliz 2012 pra vc e sua família!
    Ah eu tenho esse kabuki, mas não gosto pq depois que eu lavei ficou áspero... bju

    ResponderExcluir
  6. @Ju BernalAh Ju, gostei tanto dele! Vou demorar a lavar então! kkkk
    Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal mas preferi a última, adoro a neutrogena e só em ganhar um produto de tamanho normal já uma coisa bem legal!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, quanto tempo né, eu tenho uma vontade se assinar, vejo tanta gente recebendo tanta coisa legal, adorei suas coisinhas .
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    Meu blog:http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  9. Que legal, a de dezembro veio muito legal né??? BJokas

    ResponderExcluir
  10. @maria ester moraesMaria, ao contrario de mim todas gostatam da de Dezembro! kkkk Eu achei furreca, o que saolvou foi o Neutrogena que realmente é fabuloso!

    ResponderExcluir
  11. @MeryMery, gostei da de Novembro. A de Dezembro so me conquistou pq amooo a Neutrogena...pq se nao fosse ela...kkkkk!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  12. oi Caroll

    td bem?

    nossa 100 reais mais frete...é se começa a pensar se vala e pena comprar ou não

    bjs

    .::Estilo Rosa::.

    ResponderExcluir
  13. Quantas coisinhas gostosas, acho que vou assinar também.
    Um beijo Carol!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. uau quanta coisinha mara,nossa, acho que faz até coleções de caixinhas né, sim porque a embalagem é lindinha....

    beijoks

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/proteja-se-do-sol.html

    ResponderExcluir
  15. @siça ramosAhaha, siça, estao lotando meu guarda-roupa! Acho que vou começar a mandar junto com os premios dos sorteios para as vencedoras, pq ja nao tenho espaço para guarda-las! Sao lindas sim!

    ResponderExcluir
  16. O mesmo acontece comigo rsrs!!! Então continuo assinante!!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Caroll

    Achei bem interessante

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!