Defrizante Plástica Capilar - KeraSilk

Eu adoro comprar produtos para cabelos em salão de beleza, principalmente se a cabeleireiro for confiável.
Além dos produtos vendidos no salão serem em suas maiorias Profissionais, são fabricantes difíceis de ser encontrados em supermercados ou qualquer farmácia ou perfumaria.
Numa dessas minhas idas ao salão, logo após fazer a escova Perfect Liss, minha cabeleireira me apresentou a linha Plástica Capilar da marca KeraSilk.
Acabei levando o shampoo, condicionador e desfrizante, que pra mim era apenas um creme desembaraçante.  
Adorei a linha e logo o shampoo e condicionador acabaram, ficando apenas o defrizante (que sempre esquecia de usar).
E esse defrizante foi ficando guardado até mês passado, quando meu cabelo deu uma ressecada bonita graças às luzes com descolorante. E foi aí que resolvi usar de verdade o desfrizante, e saber o que ele traria de bom ao meu cabelo.






O que diz o fabricante?
A linha Kerasilk Plástica Capilar com ômega 3 e 6, previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com betacaroteno, (pró vitamina -A), combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios.


O que achei?
O cheirinho, apesar de lembrar laranja é uma delícia. O cabelo fica bem macio e muito fácil de pentear, o que pra mim é ótimo, já que não tenho muita paciência e acabo arrebentando todo o cabelo.
Senti que meu cabelo ficou mais forte, e fica bem ajeitadinho quando passo o desfrizante.
Apesar do creme ser bem consistente (coisa que eu adoro), é bem fácil de espalhar e deixa o cabelo bem soltinho.
Sem contar que nesse verão, proteção UVA + UVB nos fios é indispensável! Aprovei!


E você? Já conhece a KeraSilk? Já usou essa linha?
Quem quiser conhecer melhor esse desfrizante, ou até mesmo a linha completa, ou a KeraSilk, acesse o site www.kerasilk.com.br e vejam onde podem encontrar. Não lembro quanto paguei no kit (shampoo + condicionador + desfrizante), mas não foi nada diferente do que costumamos comprar no salão (acho que foi cerca de R$95,00, o kit).
Aprovo e acho que é um produto que vale a pena conhecer e usar!
Beijos e ótima quarta-feira!

26 comentários:

  1. Sempre tive vontade de testar algo da marca, parece ser mto bom bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenhoq ue experimentar defrizante é comigo mesmo.
    Como anda o tempo por aí, já estou em casa, férias sem sol foi F*..kkk
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. @Margareth GervasonQuelida, sinto muito lhe dizer, mas aqui está um sol danadoooo! Acho que vc que tinha escondido o sol e colocou a culpa em mim! kkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ualllll , amei =)
    nunca usei esse produto !!!
    mais vou procura-lo adorei saber que ficou bom em você ... Luzes com descolorante resseca mesmo o cabelo .. não faço mais isso ... =/
    estraguei um cabelão que eu tinha .. mais fazer o que né!

    Seguindo aqui viu .. gostei muito do blog !

    Participa do sorteio la no meu blog!
    é uma paleta de 120 cores linda *-*
    Ficaria feliz com sua presença!
    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro os produtos de salão, eles deixam aquela sensação de ter lavado o cabelo no salão todos os dias.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroll,
    Nunca usei, mas adorei a resenha. Acho que esta marca é vendida no salão onde frequento. Vou dar uma olhada.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que eu não tenho tanto problema com friz no cabelo!
    mais ultimamente estou viciada em produtos de cabelo!

    te seguindo aqui tá?
    http://totalmentedemais.com
    @tdemais segue?

    bj

    ResponderExcluir
  8. Carol, não conhecia a linha, mas deu vontade de testar!!! BJokas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tb não conhecia.. Adorei a dica e o blog, ja to seguindo!

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Caroll

    Vou testar em meus cabelos. Deve ser ótimo.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. ixi flor.nunca vi essa marca...eu não uso esses produtos ^

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  12. Olá Caroll

    Vc está em meu blogroll.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Carol

    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. não conhecia essa marca e fiquei super interessada para usar!!

    ResponderExcluir
  15. Caroll,
    Ainda não usei nada da marca, mas depois dessa resenha fiquei animada p experimentar!
    Adorei a dica!
    Bjooooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Tudo de bom hein!! Não conhecia esse produto... rs

    Bjo!
    www.eikosmoda.com.br
    http://andreamangili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nao conheço esse produto,to precisando de um defrizante,acho que vou testar...hum!
    Tem post novo no blog,se quiser passa la pra conferir.
    http://emanuellyingrid.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Que legal flor no salão onde trabalho também vende desses produtos mas alguns são caros. Boa sorte no sorteio lá do blog!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não conheço o produto, mas de fato parece muito bom e se vc aprovou, está aprovado, amiga!! Bjks :)

    ResponderExcluir
  20. Confesso que ainda não conhecia a marca. Mas gostei bastante desse desfrizante. Pelo que você disse, parece ser maravilhoso.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carol ;)
    Eu acho que tenho alguns produtos deles aqui na fila das resenhas. Oo
    Vou olhar isso mais tarde.

    ResponderExcluir
  22. oi Caroll

    não conhecia essa marca ainda

    ótima dica

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá Carol

    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  24. Carol mudou o visu do blog, ficou lindo flor,,,,,ah aqui esta a maior moda de plastica capilar, os cabelos ficam baixinhos.........beijpkas


    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/paletas.html

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!