Camaleoa! Novo visual!

Prazer! Sou a nova morena do blog! kkkkk
Hoje pintei meu cabelo de preto! Sabe o dia em que você acorda, olha para o espelho e já não se aguenta mais?! Ou será que eu sou a única a enjoar de mim mesma?
E nesses "enjoos" de minha própria pessoa, acabei me tornando uma camaleoa e quase todo ano mudo de visual.
Resolvi compartilhar as várias mulheres que já fui, e não é que influenciam também no meu jeito de ser?

1995
Esse é meu cabelo natural! Bem parecido com o cabelo das minhas pequenas! Sim, eu era loira e tinha cachinhos. Os fios foram escurecendo conforme o tempo, e passou para um castanho escuro.

2004
Esse é meu cabelo natural. Bem ondulado nas pontas, e mais liso na raiz. Acho a cor lindaaa, mas depois que pintei, nunca mais consegui voltar a cor natual!

2005
Aqui, aos 15 anos, começa minha tentativa de clarear os fios, mas o ondulado permanece! Me arrependo muito de ter feito escovas para alisar, acho esse cacheado lindo!

2006
Essa foi minha primeira aventura atrás de cabelos lisos! Uma escova progressiva, e que detonou meu cabelo!

2007
Em 2007 tive a Beatriz, e junto com ela veio a vontade de ter cabelos mais curtos. Ah, a cor quase preta, era na verdade borgonha.

2008
Em 2008 voltei a deixar as madeixas compridas, mas os fios sempre alisados, porque aqueles cachos lindos já não ficaram os mesmos depois da primeira escova progressiva.

2009

Em 2009 investi no ruivo. Comecei com cores mais escura, e terminei o ano com esse vermelho vibrante! E sempre alisado, claro!

2010
Em 2010 veio a Marcellinha, e junto com ela o desejo novamente em ter cabelos curtos e ter franjinha (maridão detestou! kkkkk). Não sei explicar o motivo, mas já na gravidez sinto vontade de cortar os fios. rsrs

2011
Comecei 2011 assim, loira! E foi assim que fiquei até...HOJE!

Sim, toda essa papagaiada para mostrar meu novo cabelo! kkkk
Minto, na verdade resolvi postar tudo isso para mostrar para as que tem cabelo virgem que depois que pintamos ou alisamos, ou fazemos qualquer química no cabelo, jamais, eu disse JAMAIS vocês vão conseguir ter os fios que Papai do Céu lhes deu! Então pensem bem antes de qualquer mudança!
Mas, já que não consigo ter os meus fios naturais como antigamente, mudei novamente! E desse vez para uma cor nunca usada antes! rsrs Preto!
Sim, começarei o ano morena! E pelo visto permanecerei assim o ano inteiro, já que clarear um cabelo preto é bem mais complicado!
Vamos ver se aprovam?

2012
O que acharam? Eu confesso que estranhei demais! Foi difícil selecionar uma foto, porque parece que não sou eu! kkkkk
Então...essa blogueira que vos escreve é a nova morena do ano! kkkk
Qual visual vocês mais gostaram? De todos eu queria muito meu cabelo natural novamente! Castanho escuro e com cachos nas pontas. O castanho até consigo novamente, mas os cachos...aí só se nascer de novo! kkkk
Beijos meninas!

25 comentários:

  1. Olá Caroll

    Eu gostei de seu novo visual e acho super válidas as mudanças. Já fiz tantas e sempre valeu a experiência, boa ou má...

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de quando vc cortou o cabelo curto na gravidez. Adorei vc morena vc vai ver agora que principalmente na maquiagem tudo combina com o cabelo. Eu pintei o meu de vermelho uma vez e tinha maquiagens que morena ficava estranho, acredita dexei o cabelo crescer pra sair aquela tinha vermelha e hoje ele ta sem quimica de novo e a minha decisão é ñ pintar mais ele fica mto ressecado.

    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá pior que minha filha..kkkk...ela já teve todas as cores e no final os cabelos são pretinhos
    Agora não pode mais pintar por alergia.

    Ficou bonita mas curto mais claro
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Carol, tb já usei muitos tons de cabelo, tem uns 8 anos que fiquei no tom natural e não quero outra coisa.... hehehe, adorei nova morena!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Bom... sou suspeito em falar... Mas eu adorei amor!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Caroll!!!!
    Vc muda hein!!! rs
    Eu tbm adoro mudar os cabelitos!!! rs
    O único que eu não curti foi o curto de franja(2010)...rs
    Adorei o post!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroll,
    Adorei ver as suas mudanças e gostei muito do cabelo novo, mas de todos o que mais gostei foi vc de ruiva de cabelos longos.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Queria ter coragem para mudar o meu cabelo, mais não adianta.. Eu não consigo! hehe
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  9. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  10. Parabens, bem criativo o seu post, seus melhores momentos e suas madeixas, adorei!! Vc ficou otima em todas as fases... Sinceramente!!
    Abraços!!!Meus cabelos so vivem em pessima fase, rs!!

    ResponderExcluir
  11. Quantas mudanças! Achei bem legal seu último visual, adorei o resultado!!

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Quantas mudanças hein? kkk
    Adorei o resultado, você ficou muito bem morena *-* Gostei bastante.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Carooool, quanta diferençaa!!
    Preciso me acostumar!! hehe
    Gostei viu!!

    Beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Caroll, vc fica bem com todas os tons de cabelo, incrivel! Achei o novo visual muito lindo e pra mim te deixou com a carinha mais jovem, adorei isso!


    bjo

    ResponderExcluir
  15. Ja passei por tanta metamorfose,kkkkkk
    Mais acostuma e ficou lindo seu cabelo nesse tom eu adorei!
    Tem post novo no meu blog,da uma passadinha por la,se quiser!
    http://emanuellyingrid.blogspot.com
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Amei o post com sua linha do tempo! Está cada vez mais linda! bju

    ResponderExcluir
  17. hehehhe
    Eu tb sou meio camaleoa!
    Vc ficou bem em todos os looks!
    Está ótima morena, mas vc sabe, sou loira (falsa rs) e vou morrer loira hahahahahaha então prefiro o cabelo mais claro...
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Também já muita coisa no meu cabelo, cortei bem curtinho, fiz permanente, alisei com escova, pintei de loiro, escureci mas não consigo deixar de ser loira! Escurecer, nunca mais! Seu cabelo era lindo demais! O único que não gostei foi o de 2010! seu marido teve razão, não ficou muito legal! Mas agora está muito bonito, mesmo que em tom escuro!!!!!

    ResponderExcluir
  19. oi Caroll

    ficou linda com o cabelo escuro

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei seu novo visual, o visual do blog está linda demais, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Então menina meu cabelo natural é preto mas já fiz luzes agora está marrom mas como você me deu vontade de mudar voltar para o preto meu cabelo é na cintura quero cortar um pouco atrás e uma franja estilo da Kim,mas dá um medinho de arrepender mas o dia em que der na louca mudo e com certeza em breve,bjs linda.

    ResponderExcluir
  22. gostei...ficou chique!!!
    mas os outros looks tb estão bonitos...
    o escuro combina + contigo!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  23. Caramba menina,que mudanças hein?Gostei de todas,combinaram com você.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa seu cabelo é mto lindo natural, vc fik lind de kblo comprido.
    Meu sonho e ter meu kblo bem comprido to trabalhando nisso..kk
    Cuidando dele, e cortando de 6 em 6 meses..rsrs
    Meu kblo e qnem o seu, só q ele tm mto volume, então tbm só uso ele alisado, com o hene, e super pretinho..rsrs

    Adorei o novo visu, super combinou tbm cm vc..

    Não esquece de assitir o video que fiz especial para os seguidores do cantinho e deixe sua perguntinha, vou adorar responde-la.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!