Sorteios da Semana

Bom diaaa!!!
Não, hoje não é segunda-feira! Mas essa blogueira que vos escreve gosta tanto do final de semana, que esqueceu que a semana começou e segunda-feira é dia de Sorteios da Semana! rsrs
Hoje trouxe ótimos sorteios para vocês!
Vamos conhvê-los?

: * 1 paleta de bolsa com 18cores+coque fácil+brinco coruja. Até 11/12 ou 1000 seguidores.
Vestido da E-way. Até 20/12.

Paleta 88 Sombras + Lápis Toque da Natureza. Até 23/12.

Máscara Moroccainoil Hydrating Mask. Até 14/12.
Caixa com 15 bijuterias. Até 17/12. 
Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
O sorteio Top Comentaristas aqui do blog já está quase se encerrando! Seu nome já está no Top 10? Não? Então clique aqui e saiba como participar do sorteio!!
E claro que vocês não podem ficar de fora do nosso sorteio com a Kert, que está maravilhoso!!
 
Clique na foto e participe!!
Grande beijo e ótima quarta para todas vocês!!

Resenha Base Líquida Vult

Boa tarde lindonas, tudo bem?
Já tem um tempinho que estou querendo trazer essa resenha para vocês, mas os imprevistos não ajudaram.
Comprei essa base há uns 3 ou 4 meses. Já falei aqui no blog que adoro as maquiagens da Vult. São muito boas e com precinhos mui amigos!
E com a Base Líquida não poderia ser diferente! A qualidade do produto é excelente. Só peca em uma coisa: aplicador!
Mas para entenderem melhor do que eu vou falar, vejam as fotos:

Clique para ampliar
O que a marca diz?
Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme.


O que achei?
Realmente achei incrível o quão não oleosa é essa base líquida!  Do tipo que você tem que passar e já espalhar! Recomendo essa base para quem não sai sem maquiagem, e usa diariamente, por ser boa e barata!
Mas para uma make para festa, noite, ou algum evento mais chic, acho ela muito basicona!
A fixação dela também é ótima, mas claro que um primer ajuda!
Agora vem a minha descontentação: o aplicador é péssimo!
Quando comprei pensei que tivesse vindo com defeito, mas depois conversando com uma seguidora no twitter, descobri que ele é assim mesmo.
E aí vem a pergunta: e quando a base estiver no finalzinho? Como vou pegar dentro dessa embalagem de vidro?
Definitivamente a Vult pecou quando escolheu o design do aplicador, mas o produto em si é bom sim!
Ah a cor escolhida é a nº03, aqui no site , vocês podem conferir todas as cores. A nº 07 funciona como base iluminadora! Super curiosa com isso!
Aprovado!

Alguém aí tem essa base? O que acham? Curtem o aplicador?
Beijos lindonas!
Boa semana para todas vocês!

"Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza."

Boa noite meninas, tudo bem? 
Recebi da Merheje, parceira aqui do blog, um release sobre a importância de levarmos nossos kits de unhas (espátula, alicate...) para a nossa manicure/pedicure.
Eu particurlamente nunca faço unha em salão que não tenha estufa e todo um cuidado com esse tipo de material que todas sabem que é um grande vilão no quesito Doenças.
Mas com certeza, depois de ler esse release, vou passar a levar meu próprio kit para o salão, pois ficarei beeeem mais tranquila, porque alicate de unha por exemplo é igual escova de dente, calcinha, rsrs! É uma coisa muito pessoal! 
Como achei de grande utilidade, esse release, trouxe para vocês lerem, e depois tenho uma ótima novidade super legal (Sorteeeio!!).


Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza

Fabricante lança coleção de alicates personalizados para facilitar identificação da consumidora

Responsabilidade. Essa é palavra-chave hoje em dia na hora de fazer as unhas. A falta de uma higiene adequada nos acessórios de cutelaria e, principalmente, o uso compartilhado nos salões de beleza podem causar sérios problemas, que vão desde uma micose até doenças mais sérias como a hepatite dos tipos B, C e D. Se não esterilizados na autoclave, a 170°C por uma hora ou 160°C por duas horas, nenhum outro tipo de limpeza, como álcool 70% ou utilizar forninhos encontrados nos salões, eliminará o risco. E como não há autoclave em muitos salões, o mais garantido é levar o próprio kit.

Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic. A ideia é que a mulher adote seu próprio kit manicure, seja para fazer as unhas em casa ou com a manicure. Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. A empresa recomenda que o kit próprio deve conter também alicates, espátulas, lixas, tesourinha, cortador de unhas, palitos e até toalhinha. Estes itens de cutelaria são fabricados pela Merheje. Além disso, todos os alicates são afiados na fábrica e suportam outras afiações.

Para uma proteção ainda maior, todos os alicates da linha Merheje Basic possuem tecnologia antibacteriana Microban®, que inibe o crescimento de bactérias e fungos nos cabos dos alicates. Aplicada diretamente na composição do material utilizado na fabricação dos alicates, a proteção permanece ativa durante toda a vida útil dos produtos, agregando mais higiene e saúde ao momento de fazer as unhas. “Queremos que a mulher tenha seu estilo, identifique-se com um de nossos produtos e leve sempre seu kit próprio, uma questão de saúde pública”, afirma Carolina Teles, gerente de Marketing da Merheje.

As novas embalagens, que evitam furtos e avarias, somados aos elementos gráficos dos inéditos alicates vão chamar a atenção no ponto de venda e certamente vão virar item essencial de qualquer nécessaire, afinal, trazem um design moderno e irreverente que valoriza a individualidade de cada consumidora. Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.

SAC 0800 771 4195


Querem ver a nova coleção de alicates é?!

Perolados
Estampados
 Lindos né?!
E olha que legal: a Merheje estará disponibilizando 2 esmaltes e 1 alicate para sorteio aqui no blog!
Estou torcendo para que cheguem antes da minha viagem e que eu possa estar tirando foto e colocando o sorteio no ar logo. Caso contrário assim que voltar, (finalzinho de Dezembro) estaremos com o sorteio aqui!
 E vocês meninas, levam seus kits para a manicure?

Asas de Borboleta Actual Care

Boa tarde lindonas!
Vocês não estão tendo um Dejavu...já fiz esse post!
Lembram desse post aqui, que apresentei o Asa de Borboleta que a Flor, da Actual Care me enviou?
Na época minha câmera quebrou e não pude mostar a foto para vocês. Acabei usando uma foto da Fernanda, do blog Estilo de Mulher, que recebeu a mesma cor que eu, Verde Esmeralda!
Hoje vim mostrar as minhas fotos! =D

Gente, vocês não imaginem a bagunça que fiz para fazer uma maquiagem para mostrar para vocês! rsrs Mas deu certo!
Como a cor que a Flor me enviou é verde, e quase não uso verde, fui fazendo várias combinações para ver que cor poderia deixar, e meninas, fiz um arco-íris. Fui misturando as sombras coloridas com o pincel molhado, e por cima a Asa de Borboleta. Consegui do verde chegar até a lilás! Coisa linda!!
Mas para mostrar para vocês trouxe uma das combinações que mais gostei!
Usei uma sombra preta por baixo da Asa de Borboleta, e esfumei. Vejam o resultado:
Ficou um azul petróleo chic demais!
Com certeza vou levar esse produtinho MARA na minha viagem de fim de ano! Adoro brilhos!!
Recomendo que façam a maquiagem dos olhos antes do rosto porque dá uma sujadinha básica já que é em pó! Passei com o pincel molhado para facilitar!
Essa sombra vocês encontram na lojinha do blog, aqui por apenas R$7,20! Cada cor lindaaa!!
Para encomendar entre em contato pelo email contatobelleza@gmail.com com o seu Cep que envio o custo do frete.
E aí, gostaram? Beijão!!

Resenha Pó Compacto Avon Extralasting

Boa noite queridas, tudo bem?
Resolvi testar pelo menos um produto da linha Extralasting, da Avon, e como meu pó compacto estava nas últimas, o escolhido foi...o Pó Compacto claro! rsrs
Clique para ampliar.
Sobre o produto (Fonte: Site Avon)
Pele com acabamento matte por até 18 horas. Stay Fresh- cores mais duradouras, com aparência natural e livre de brilho. Cobertura leve e confortável que mantém a aparência natural por até 18 horas. À prova d´água.
  
O que achei?
A primeira coisa que fiz logo ao passar o pó compacto, foi jogar água no rosto! Sim, temos que testar tuuudo meninas, e se comprei um pó compacto à prova d'água, quero que seja de verdade! E passou no teste! Nada aconteceu com minha maquiagem!
Outra coisa que reparei logo na primeira aplicação foi o quanto ele sai facilmente no pincel, sem esfarelar todo. Ponto positivo!
Completamente matte, ele traz a sensação de pele aveludada realmente.
Quanto as 18hrs, claro que não testei! Mas fui ao centro da cidade lotaaado e voltei sem um pontinho sequer de brilho em meu rosto! Adorei!!
Confesso que há tempos não usava um pó compacto que não precisasse usar primer e nem base.
A esponjinha que vem nele é ótima, e a cor que comprei é Ligth Bege Médio. Achei ótima para minha cor! Não gosto de pó compacto que deixa a nossa cara no estilo Gasparzinho!
Aprovado!!!

Beijos lindonas! Participem dos sorteios hein?!

Novidades Ludurana: Color Block e Solar! Ameeei!

Boa tarde lindonas!
Já estava com saudades das novidades da minha queridinha Ludurana e elas chegaram! Chegaram e com certeza pra causar!!rsrs
Vamos primeiro conhecer o novo comercial Crackle Ludurana:

Super legal né?!

Mas a novidade não para por aí não!!! A Ludurana lançou a coleção Color Block. Com um leque de 10 cores (black ; blue ; green; lemon; Magenta; orange; pink; red; violet; yellow) a linha terá esmaltes cremosos e não foscos!
Coleçao Color Block. Clique na foto para ampliar.

São cores super vibrantes para usar nesse verão! Pensou que o Color Block iria ficar só entre roupas, sapatos e bolsas é?! Color Block nas unhas já!

E pensam que parou por aí? Lembram aquelas pregadeiras (mais conhecidas como piranhas) que eram leitosas na sombra e quando expostas ao sol mudavam de cor?
Imagine esse efeito na unha?! Imaginou?
A Ludurana não só imaginou, como o fez! Sim!!!
A Ludu (já sou íntima, rs) lançou a coleção Solar Ludurana. Com seis cores lindas cujos nomes homenageiam belas praias do nosso país!
Curiosa?
Coleção Solar. Clique na foto para ampliar.
As novas coleções se encontram disponíveis nas lojas apenas em meados de Dezembro!
O preço sugerido está Mui Amigo, em torno de R$5,00!
Lembrando que os esmaltes Ludurana são livres de Tolueno, Formol e DBP ( Dibutil Ftalato).
E aí? Gostaram das novidades? Eu adorei, estou doidinha pra testá-las!
Beijos queridas!

Comprinhas do mês: Batons BBB!

Boa tarde!!
Não, o Big Brother ainda não lançou nenhuma linha de maquiagem (não que eu saiba!).
Hoje vim mostrar minhas últimas comprinhas de batons. Todos BBB: Bons, Bonitos e Baratos!
Meninas, BONS, não perfeitos!
Fiquei muito em dúvida sobre o que diria a vocês sobre esses batons, porque são bons realmente, bonitos, e baratíssimos, mas deixaram a desejar em uma coisinha só: Cobertura!

Gostaram das cores?
Vou lhes apresentar um por um:

Avon ColorTrend Pop Love Tutti-Frutti:
Antes de pintar o cabelo de loiro eu não usava batom rosa de jeitooo nenhum, apenas marrons, dourados, cobre...Mas depois que virei loira descobri que a melhor cor para o dia a dia é o rosinha básico e me joguei nele! Comprei esse batom por R$4,99 na promoção e jurei que seria um rosa perfeito: embalagem linda, cheirinho agradável (apesar de não gostar de batom com cheiro), e cor lindinha (só queria que fosse mais forte!).
 Isso seria, se a cobertura fosse boa. Esse rosinha deixou a desejar no que diz respeito a cobertura.

Pelo precinho camarada que paguei, esperei muita coisa né?! rsrs Nem tudo é perfeito. Mas se ele fosse um pouquinho mais cremoso com certeza a cobertura iria ser excelente, e conseqüentemente a cor mais forte!
Ah, não posso esquecer de dizer que ele tem glitter, beeem pequenininho, mas tem. Eu gosto, mas para quem não gosta, não é uma boa!
Para quem gosta de um rosinha claro, recomendo esse aí! E quer uma dica? Não use se sua boca estiver ressecada porque ele não esconde nada, nada!
O cheirinho é muito bom, dá vontade de comer e Avon acertou em cheio quando trocou as feias embalagens cinzas por essas coloridas!
Eu aprovo! Só não esperem um batom maravilhoso, please!
Preço x Benefício, meninas! =D

Avon ColorTrend Pop Love Damasco:
Quando vi esse na revista pensei: vai ser meu batom laranja do verão!!
Engano meu!! Apesar de estar bem laranjão na revista, ele é um douradinho lindooo!
Paguei o mesmo preço que o Tutti-Frutti (comprei junto), e eles pecam na mesma coisa: cobertura!
Mas a corzinha é linda! Não compre esperando um batom laranja porque não vai ter. Mas esse batom em cima de um marrom vai ficar maraaaa!
O cheirinho é como o de Tutti-Fruti, se bobear você come o batom! rsrs

Natura Sianinha Cor 202 FPS 15:
Paguei nessa belezinha exatos R$10,60, também em promoção!
Quase não tenho batons da Natura e como queria um rosa bem clarinho achei melhor começar por esse.
Mais cremoso, mas com um cheirinho enjoativo. Não tem brilho nenhum, apesar de ter escrito na caixinha Pontos de Luz.
Pecou com a cobertura, apesar de ser melhor do que os da Avon!

Mas vocês devem estar se perguntando: _Mas porque essa menina cismou com cobertura?
Simples, passei váaaarias camadas desses 3 batons e reparem que em todas as fotos têm falhas nos lábios.
Não gosto disso! Pra mim, cobertura perfeita é quando a cor fica totalmente uniforme!
Sim! Sou exigente! rsrs
Mas como os precinhos são mui amigos, seria injusta de não recomendar para vocês por esse simples detalhe. No mais está aprovado sim!
E vocês? Têm algum desses batons, ou dessa linha? O que acharam?
Gostaram das cores?
Beijos queridas!!

Sorteios da Semana

Boa taaaarde lindonas!
Estou tão em clima de final de semana, já que o danadinho do Sol só apareceu hoje, que neeem lembrei que hoje é dia de sorteios da semana! rsrs
Na verdade já estava indo preparar a fotos para uma resenha que provavelmente farei amanhã! Siiiim, mais resenha! Quero colocar tudo em dia! São muitas!!!
Mas vamos parar de lero-lero porque essa semana tem muiiitos sorteios! Minha caixa de entrada ficou cheinha e quero agradecer a todas vocês que enviam seus sorteios e dizer que é um prazer fazer essa tag semanal!

1 Caderno Puppet by Zitrone. Até 03/12


Dois colares SkmcStore com duas ganhadoras. Até 01/12.

Um chaveiro da linda Kokeshi. Até 09/12.


Vale compras de R$25,00 da loja Lily Acessórios. Até 15/12.

Dvd dos filmes "A Praia" e "Clube da Luta" e Cd da Dupla "Lisboa & Diego. Até 10/12.

Par de Brincos e Colar de Ouro. Até 20/12.

Kit com Creme Hidratante,desodorante e sabonete Biocrema.

Kit de Natal Fator5.  Até 06/12.


Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
E claro que não poderia de divulgar os dois sorteios aqui do blog né?!
 Estou aguardando vocês! Beijos!!
                                             
Sorteio de Natal com Kert
Sorteio Top Comentaristas


Resenha Dream Matte Mousse - Maybelline

Bom dia lindonas! Como estão começando o domingão?
Ontem, pesquisando as promoções da Sacks vi que a base que comprei há pouco continua em promoção. Como estava pra fazer a resenha dela aqui, resolvi correr e mostrar para vocês, pois quem quiser adquirir, vai poder aproveitar!
A base que comprei ha mais ou menos um mês é a Dream Matte Mousse, da marca Maybelline que gosto tanto!
Para quem não sabe, a Maybelline é a mesma marca das famosas máscaras de cílios Colossal e The Falsies.
Além da máscara, tenho um Bronzer maravilhoso da marca! Gosto dos produtos dessa marca porque são sempre bons e baratos!
E com essa base não foi diferente! Já tinha lido em alguns blogs sobre ela e sempre tive vontade de comprar, só estava esperando uma promoção! E encontrei! Comprei a minha na Sacks por R$39,90 (preço que ainda está, aqui).
Minha grande dúvida na hora da compra era que cor seria ideal para a minha pele. Lendo os comentários vi que grande maioria das mulheres brancas gostaram do Sandy Beige e Natural Beige. Apostei no Sandy Beige porque gosto de um ar mais bronzer e o Natural Beige parece ser mais amarelado.


A base faz jus ao nome e parece um Mousse. Bem durinha e a sensação que tive ao usar pela primeira vez é que estava "rebocando" meu rosto.
Ela é bem sequinha do jeito que eu gosto e para quem não tem pincel de base vai precisar pois ela não vem com nenhuma esponjinha.
Tem que ter muito cuidado ao passar porque ela esfarela um pouco conforme você aplica, e pode manchar sua blusa (já aconteceu comigo, rsrs).
Quanto a cor, eu gostei, mas para quem é bem branquinha, acho que o Natural Beige fica melhor.
Essa base não é milagrosa daquelas que você fica com rostinho de porcelana. O que eu gostei, porque minha pele ficou bonita e ao mesmo tempo natural. Tirei uma foto beeem de perto e vocês vão poder notar que os poros abertos do meu rosto continuam aparecendo. Ah, não passei primer antes, então o efeito que mostro na foto é a base sozinha!
Com certeza com o primer e o pó compacto por cima isso melhora 70% rsrs.
Tirei uma foto antes e depois para mostrar. A iluminação não saiu igual de jeito nenhum e isso não favoreceu, mas dá pra ver como a cor da minha pele ficou mais uniforme:
Recomendo demais, principalmente para quem tem a pele oleosa!
Pra quem se interessou, na Sacks ainda encontra-se a R$39,90 (aqui) mas a cor que eu comprei não está disponível.
O preço normal dela é R$54,90. Desconto está ótimo né?! Aproveitem meninas!
Beijão e ótimo domingo!

Parceria Tog Dog!

Boa tarde lindonas!!
Hoje vim anunciar uma nova marca parceira do Belleza: Tog Dog.
 
Eu tenho uma cadelinha de estimação, chamada Felícia. Nós mulheres, temos o instinto materno desde pequenas, não é a toa que brincamos de boneca antes mesmo de aprender a falar (a Marcellinha ama!!).
E acho que ter um animal de estimação ultrapassa o limite de humano X animal e passa a ser mãe X filho não é?!
A Felícia em minha vida é como minha 3ª filha e por mais que ela já tenha destruido meu sofá, muitos chinelos e sandálias novas, não consigo me imaginar sem ela!
E pensando nesse carinho todo que temos pelos nossos bichinhos (mais especificamente, nossos cães), a Tog Dog conta com lindas roupinhas para todos os tamanhos, raças e eventualidades para nossos filhos-cães!
E não tem só isso não! São muitas gravatinhas, lacinhos e até super caminhas confortáveis e lindas para o bem estar de nossos melhores amigos!
Trouxe alguma das peças que vocês encontram no site da Tog Dog,(clique aqui e conheça melhor):
Gravatinhas
Lacinhos






Camisa Polo. Não é um charme?!

Já vimos que beleza é o que não falta nessas roupinhas. E para que possamos testar a qualidade dos produtos Tog Dog, eles enviarão mimos para a minha Felícia e para um super sorteio aqui no blog, para que o vencedor tenha a oportunidade de conhecer melhor a marca!
E para quem não quer esperar até o sorteio, acesse o blog, aqui, e  escolha a roupinha mais linda para seu cãozinho! Aposto que ele vai adorar esse presente de natal!
Desejo um bom sabadão a todos!
E seja bem vinda, Tog Dog!

Sorteio SOS System com Kert!

Boa tade lindonas!!
Há uns dias venho falando com minhas seguidoras no twitter sobre o super sorteio que ia fazer aqui no blog.
Hoje vim anunciar!
A Kert, marca parceira aqui do blog, disponibilizou para sorteio, um kit de lançamento da marca, Phytogen SOS System, contendo:


  • Shampoo (anti-resíduo)
  • Liquid Keratin (reestruturador capilar)
  • SOS Masc RMC (máscara reconstrutora)
  • Hair Block (blindagem capilar)
Quer dar vida nova aos cabelos? Acesse o site da Kert e saiba como!
Metade do caminho para isso vocês farão aqui, participando e concorrendo a esse kit, que será enviado pela Kert direto para o endereço da ganhadora!
Vamos as regras?

Regras básicas:
1- Ser seguidor do blog (clique em participar, na coluna direita aqui do blog).
2- Curtir a Kert no facebook, aqui
3-Preencher o formulário abaixo:



Chances Extras:

1- Seguir o @BellezaPõeMesa e @MundoKert no twitter e divulgar a frase: "Quero ganhar o Kit #SOSSystem que a @MundoKert e @BellezaPoeMesa estão sorteando! http://bit.ly/rTrXO4"
(+1 inscrição)

2-Divulgar o sorteio em seu blog e deixar o link do post no formulário. (+1 inscrição)

3-Curtir a página do Belleza Põe Mesa no Facebook, aqui, e deixar o link de seu perfil no formulário. (+1 inscrição)

4-Assinar o Feed do blog. (+1 inscrição)

E para deixar vocês de água na boca por esse prêmio, que tal um vídeo?


O sorteio será realizado no dia 15/12 através do Random.Org e o prêmio será enviado pela própria Kert. Presentão de natal, hein?!
Lembrando que todas as regras deverão ser cumpridas. Caso contrário o ganhador será desclassificado e faremos um novo sorteio.
Boa sorte a todos!
Obrigada Kert, por esse mimo ao blog!
Beijos!!

Sorteio encerrado!!!
Resultado:
http://bellezapoemesa.blogspot.com/2011/12/resultado-sorteio-kert.html

Produtos Pharmacosmética - Linha PROPHITO Parte 2.

Boa noite lindonas!
Hoje vou finalmente pagar minha promessa de continuação da resenha dos produtos da Pharmacosmética que ganhei em agosto no sorteio do blog que AMO, Bipolaridade Feminina!
Para quem não conferiu a 1ª parte, podem ver aqui.
Dos seis produtos que ganhei, faltaram 3 para mostrar para vocês e aqui estão eles:

Esfoliante para Pés (o que a marca diz):
A ação esfoliante promovida pelas esferas naturais da semente de damasco ajuda a remover delicadamente as células mortas da pele e o resultado é uma pele macia. Aplicar nos pés com a pele úmida, massageando em movimentos circulares. Em seguida, enxágüe a pele com água morna, seque e aplique a Feet Hidrasoft. Indicação de uso de uma a duas vezes por semana. 100g. R$28,15.
 O que achei?   Bem parecido com o esfoliante corporal. Gosto de esfoliantes para pés e achei o cheirinho agradável, além de ser super refrescante. Como sou muito preguiçosa para essas coisas, confesso que ao longo desse tempo esqueci de usar. rsrs Mas das vezes que usei senti uma pequena diferença sim nos meus pezinhos!

Hidrante para Pés (o que a marca diz) :
A Associação da Manteiga de Karité, dos óleos essenciais de Gerânio, Copaíba e Lavandim e do extrato de Própolis Verde, proporciona proteção, hidratação e emoliência balanceada para o cuidado dos pés, rápida absorção não deixando a sensação de oleosidade na pele. Aplique uma pequena quantidade nos pés com a pele limpa e seca, massageando com movimentos suaves, circulares e ascendentes até completa absorção. 100g. R$48,30.
O que achei? Um dos motivos que me fez não gostar muito desse creme é exatamente o mesmo que me fez não gostar do hidratante corporal: ralo demais! A ponto de você abrir a embalagem e pingar em sua mão. O cheirinho é ótimo, a absorção é razoavelmente boa e tem uma refrencância agradável. Mas com certeza esse precinho salgadinho valeria mais a pena de pagar se o creme fosse um pouco mais grossinho.
Quanto a hidratação, não achei milagrosa. Nada que a linha Foot Works (Avon),  por exemplo não faça.

Relaxante para Pernas e Pés (o que a marca diz) :
A associação dos óleos essenciais de Bétula, Salvia e Copaíba com os extratos de Castanha-da-Índia, Hera, Arnica e Centella Asiática proporciona uma sensação de conforto, relaxamento e alívio do cansaço das pernas e pés. Aplique uma pequena quantidade nas pernas e pés com a pele limpa e seca após a higiene, massageando com movimentos suaves, circulares e ascendentes até completa absorção. 100g. R$45,70.
O que achei? Esse creme para mim é uma grande incógnita. Se eu escrevesse aqui que é maravilhoso estaria mentindo já que a proposta dele é aliviar o cansaço das pernas. Ao passar o creme, sinto uma refrescância super gostosa, e até um certo alívio mesmo, mas é momentâneo. Após o creme secar, feito mágica essa sensação gostosa passa (isso dura menos de 1 min). É um creme que gosto de usar, principalmente nos dias em que estava trabalhando e chegava cansada, mas não é algo que eu experimentei e compraria novamente.
Estou para começar novamente a ir para a academia, e nas primeiras semanas vou chegar sem pernas! rsrs Então vou testar assim para ver se o resultado é melhor, qualquer coisa reescrevo essa resenha em um novo post com uma nova opnião. Caso contrário, essa é a que está valendo! rsrs

Quero ver todas disputando para estar no quadro das Top Comentaristas de Novembro para concorrerem ao sorteio dos esmaltes da Beauty Color hein?!
E por falar em sorteio, lembram do sorteio que fiz em parceria com a Patty do blog Coisinha e Tal?
A ganhadora Tereza enviou uma foto pra gente!

Muitos prêmios né?!
Muito obrigada por participar, querida, e nos enviar a foto! Em breve mais sorteios por aqui, viu?!

Meninas, um beijo, e amanhã volto com resenha de alguns batons bons e baratos que comprei esse mês!
Beijos!!

Top Comentarista com Beauty Color! ENCERRADO!!

Boa tarde lindonas!!!
No final do mês passado ganhei um mimo da Beauty Color, parceira aqui do blog, em agradecimento a participação da Campanha Outubro Rosa. Uma sacolinha linda com 3 esmaltes em tom de rosa e uma base fortificante! Que orgulho que tenho dessa parceria!

Como já conheço a super qualidade da marca, e tenho muitos esmaltes rosas resolvi sortear aqui no blog entre as Top Comentaristas do mês de novembro para que vocês também possam conhecer a Beauty Color e claro, ficarem lindonas com os esmaltes rosa!
A regra para participar do sorteio é básica: estar entre as 10 Top Comentaristas (na barra lateral direita) até o dia 05/12! Fácil não é?!
Pensei num jeito de zerar a lista de comentaristas, mas não consegui. Depois pensando melhor, achei melhor deixar como está como uma forma de prestigiar as minhas Top Comentaristas de antes mesmo do sorteio!
Então ficará assim: No dia 05 de dezembro, sortearei do número 01 ao 10 no Random.org e uma das top 10 levará esses esmaltes lindos!
Combinado?
Quero ver todas comentando muito muito muito!

Confira o resultado aqui: http://bellezapoemesa.blogspot.com/2011/12/resultado-sorteio-top-comentarista.html

GlossyBox Premium Outubro...que decepção!

Boa tardeeee lindona! Como estão passando o feriado?
Hoje vim falar sobre a GlossyBox de Outubro! Eu sei, eu sei, estou hiper atrasada!
Mas aos poucos vou colocando todos os posts em dia!
A minha decepção pode ter tido vários motivos:
  1. A GlossyBox me acostumou mal me enviando todos os meses muita coisa boa!
  2. Fiquei ausente da net, então não tinha a menor ideia do que viria, ou seja, surpresa total!
  3. Achei o produto de tamanho original muito pequeno, mas confesso que o precinho é salgadinho, então valeu a pena. 

Mas deixa eu parar de enrolar e mostrar o motivo da minha decepção:


Mineral Eyeshadow - Artdeco: "Escolha a intensidade do seu olhor. Para um look natural e luminoso, basta aplicar a sombra seca diretamente sobre as pálpebras. Se a intenção é criar uma cor mais expressiva e aumentar a durabilidade, aplique-a molhada."  
Único produto em tamanho original. Confesso que gostei dela, ainda mais por ser rosinha. Tem um brilhinho super fofo. Tem que ter muito cuidado na hora da aplicação com o pincel, e mesmo assim ainda cai um pouco no rosto. Mas nada como uma limpadinha básica não resolva. Precinho: R$52,00 na Sacks Perfumaria. Obs: procurei em vários sites a cor que recebi (68) mas não encontrei.


Klinse N Shampoo Neutro - Darrow Dermocosméticos: Recomendado para a higiene diária de todos os tipos de cabelos e couros cabeludos que requerem cuidado e proteção especiais. Sua fórmula extra-suava protege, hidrata e proporciona vitalidade e luminosidade aos fios.
Meninas, tive uma grande rejeição com esse shampoo, pelo cheirinho dele. Se alguém usa, me desculpe, mas o cheiro dele logo me lembrou o cheiro do shampoo anti-pulgas da minha cachorrinha. Nem usei! rsrs


Minesol Oil Control FPS 30 - Roc: " Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, reduz a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco."
Esse protetor tem vindo constantemente em minha caixinha, e sempre dou para alguma amiga. Ao contrário do que promete, senti meu rosto mais oleoso com ele e não gostei do cheiro. Mas muita gente gosta e fala super bem dele. Gosto é gosto né?! rsrs


Oil Fre Acne Wash - Neutrogena: "Formulado especialmente para limpar e tratar a pele com tendência à acne. Possui ácido salicílico, que penetra profundamente nos poros, diminuindo a oleosidade e extrato de camomila com efeito anti-irritante."
Eu sou super suspeita em falar dessa marca. Neutrogena pra mim é sinal de qualidade. Sempre tenho recebido amostras da marca e sempre me agradam demais! Precinhos são super em conta e eu recomendo que dê uma paradinha na famácia e procure o melhor produto para você da Neutrogena! Tem tudo que imagina! Me apaixonei pelos hidratantes! Perfects!


Darktanning Accelerator - Australian Gold: A"celere o bronzeado mantendo uma pele saudável e hidratada. Com uma combinação de vitamina E e óleos australianos, os aceleradores Austrialian Gold proporcionam um bronzeado incrível."
Ainda não testei. Mas não gostei de receber isso...não me agrada! rsrs

Protetor Solar FPS 15 - Australian Gold: "Com fórmula exclusiva, que combina óleios da Austrália e vitamina E, o protetor que é trend topic nos verões do mundo bloqueia os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce, rugas e linhas de expressão."
Minha opnião é a mesma do bronzeador! rsrs


Agora babeeeei pela Glossybox Beauty que andei vendo nos blogs por aí! Repleeeta de produtos da Natura! Deu até uma vontadezinha de assinar também, mas agora, sem trabalhar novamente não posso não!
Quem sabe um dia ganho a vida escrevendo aqui no blog né?! rsrs
Beijão meninas! Bom restinho de feriado!

Risqué vai sortear curso de automaquiagem!

Boa tarde lindonas, tudo bem?
Quero me desculpar pelo sumiço aqui no blog! Passei por um mau momento no inicio desse mês com minha filha internada, pedi demissão do serviço porque descobri que elas são muito pequenas para ficar sem mim, e agora estarei de volta aqui com vocês...DI-A-RI-A-MEN-TE!!!
Isso mesmo! Voltei de verdade! E para me desculpar por esse tempo de sumiço, já chego avisando que esse mês tem SORTEIO!!! Hum...gostaram né?!
Mas isso é assunto pra outro post...hoje vim falar de um concurso cultural da Risqué!


Sim!!! A Risqué está com uma super promoção em sua página no Facebook, e vai premiar 5 internautas com um curso de automaquiagem!
Para participar, basta entrar na page da marca e enviar duas fotos: uma antes da produção do seu look e outra depois. As seis melhores imagens serão premiadas com um curso de auto maquiagem ministrado por Vanessa Rozan. E cada uma das ganhadoras poderá levar uma amiga para tornar a experiência ainda mais divertida, além de todas ganharem um kit da Edição Especial de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa.
Maravilha né?!
Mas eis que vem a parte triste disso tudo...a promoção é válida apenas para as moradoras de São Paulo! Ou seja...euzinha aqui e muitas meninas, não poderão participar!
Mas, para as Paulistas, a data de inscrição é até 02 de dezembro, e serão divulgados os nomes das vencedoras no dia 8 do mesmo mês!
Meninas, para participar, têm que seguir (curtir) a página da marca no facebook, hein?! Não esqueçam!
Boa sorte para as participantes e quero saber se alguma leitora minha ganhar hein?!
Caprichem!!
Beijão e ótimo feriado! Amanhã tem GlossyBox por aqui, posso adiantar que esse mês foi decepção total!
Fui! Até amanhã!

Coloração em apenas 10 min?

Já imaginaram?
Agora existe! Nada de ficarmos quase 1 hora esperando para termos nossos cabelos tingidos!
A L'Oréal, acaba de lançar IMÉDIA EXCELLENCE EXPRESS,  que promete colorir os fios brancos em apenas 10 minutos, além de deixar o cabelo super macio. Será?!
Sua fórmula contém:
- Ionène G: um ingrediente ativo que garante ultraproteção e combate os radicais livres responsáveis pelas alterações no cabelo, protegendo-o das agressões diárias;
- Ceramida R: cimento natural do cabelo, que unifica a cutícula de cada fio, reforçando especialmente as áreas danificadas;
- Manteiga de Cacau: depois de colorir, o Tratamento Condicionador com Manteiga de Cacau envolve o cabelo com uma película protetora de longa duração, deixando-o sedoso e com um toque aveludado.

O coloração vem com duas opções de aplicadores (moderno isso!!). Você pode escolher entre o pente aplicador ou o clássico bico de aplicação, que continuará vindo na embalagem, junto com o pente!
Além disso, a nova e rapídíssima coloração vem com um creme revelador (Uma loção branca enriquecida com ceras amaciantes pronta para ser misturada com o creme de coloração: 1 + 1 = 120 ml, a quantidade ideal para cobrir todos os fios) e tratamento condicionador com manteiga de cacau (Suavizante e protetor, mas também deliciosamente envolvente, este bálsamo tem perfume suave: néctar de manteiga de cacau misturado com os aromas de lírio do vale e chá).

ATENÇÃO: Devido à presença desses pigmentos na fórmula, o tempo de pausa de 10 minutos deve ser rigorosamente respeitado, para que o resultado seja fiel à cor escolhida.

Resta saber se além de ser ótima para cobrir os fios brancos também é boa para coloração para escravas da tinta (loira) como eu! rsrs
Porque se for...vou querer 10 min todo mês!!
Quem sabe não faço o teste, assim que encontrar essas belezuras nas prateleiras de alguma farmácia?!
Quem já conhece?
Desejo uma ótima terça-feira para vocês!
Espero amanhã poder trazer uma novidade boa que saímos do hospital!!

Sorteios da Semana

Bom diaaa amorecos!!
Como estou devendo há pelo menos umas duas semanas a divulgação de sorteios, reservei um tempinho do pouco tempo que estou tendo com minha pequena no hospital, para fazer as divulgações, em consideração à vocês que gostam de participar de sorteios e às meninas que me enviaram os sorteios para serem divulgados.
Então vamos aos sorteios?

São 5 kits contendo 1 jogo para pizza Tramontina (2 peças cada). Até 26/11.

Até 24/11.

Conjunto de Canecas. Até 27/11.

Pulseira de Couro (de amarrar). Até 20/11.

Kit de beleza para mãos e pés da Indafarma. Até 23/11.

Curvex Shu Uemura. Sorteio dia 25/11.

Kit com 4 esmaltes. Sorteio dia 29/11.
Kit Natura Erva Doce. Sorteio dia 03/12.

Perfume Thipos a escolha do ganhador. Até 09/11.

Lembrando que o Belleza Põe Mesa não se responsabiliza pelos sorteios divulgados. 
Quer divulgar o seu sorteio? Envie um email para contatobelleza@gmail.com com os dados do seu sorteio. Toda segunda-feira tem um espaço aqui no blog para as divulgações.
Obrigada pelas mensagens de carinho no último post, fiquei muito feliz! 
Minha pequena está se recuperando muito bem, e a previsão de alta é terça ou quarta-feira.
Amanhã faremos novos exames para ver se está tudo Ok e se Deus quiser em breve retomaremos a nossa vida normal!
Isso inclui, meus posts aqui no blog, claro! =D
Um beijão a todas e muito obrigada (novamente) pelo carinho!!