Sorteio TogDog! Encerrado!!

Bom diaaa!!
Mal saiu um sorteio e já entra outro!
Dessa vez o sorteio é em parceria com a TogDog, nova aqui no blog (vejam o post de apresentação, aqui).
A Tog (já estou íntima! rsrs) enviou três vestidinhos lindoooos para a minha Felícia, minha filha até perguntou se ela vai ser bailarina, rsrs. Em breve estarei mostrando a Felícia aqui para vocês, ela está passando uma temporada na casa da minha mãe, para eu poder viajar.
Além dos vestidinhos da Felícia, a TogDog disponibilizou para sorteio, um kit com 20 peças, entre elas lacinhos, gargantilhas...).

Vamos conhecer e seguir as regras?

Regras Básicas:
* Ser seguidor aqui do blog.
*Seguir o TogDog (aqui).
* Preencher o formulário abaixo:



Chances extras:
*Curtir a página do blog no Facebook aqui e deixar o link de seu perfil no formulário. (+ 1 chance)
*Seguir o twitter do blog (@BellezaPoeMesa) e dar RT na frase: "Meu cãozinho quer o presente de Natal que o @BellezaPoeMesa está sorteando!! http://bit.ly/tcss5X "  (+ 1 chance) obs: deixar o link do RT no formulário.
*Divulgar o sorteio no Facebook, Orkut ou Blog (+ 1 chance para cada opção). Deixar link no Formulário
*Assinar o Feed do blog (+ 1 chance)
Ou seja, teremos no máximo 7 inscrições por pessoa.

O sorteio será realizado no dia 07/01 através do Random.Org e o prêmio será enviado pela própria TogDog.
Lembrando que todas as regras deverão ser cumpridas. Caso contrário o ganhador será desclassificado e faremos um novo sorteio.
As cores dos lacinhos podem variar!
Boa sorte a todos!  Beijao!!

Sorteio finalizado!! Resultado:

22 comentários:

  1. Muito legal o sorteio.
    Pena q ñ tenho uma cachorrinha, senão até participava..rsrs

    ResponderExcluir
  2. super sorteio
    Passando para desejar uma
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Participandooooo!!! ^_^!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofinhooooo
    Mas eu tenho um machão lindooo!! rsr

    beijinhus

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que bacana o sorteio!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E da-lhe sorteio neste fim de ano né!?
    As leitoras agradecem... hehehehe

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. Partipandíssimo!
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o sorteio
    ja estou participando lindona
    bj
    thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, se meu bebes fossem mais fofinhos eu participaria, mas seria inutil pois eles iriam destruir tudinho...hehehe...então deixo a chance pra quem tem cãezinhos mais comportados!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. pena que não tenho bichinhos
    mais boa sorte para quem vai participar

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga amei a Luninha vive toda arrumada de laço,rsrs,esqueci de colocar meu nome do face:Eliane Moreira:)

    Bjos amore.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. o sorteio é bem legal mas não tenho animal de estimação...

    ResponderExcluir
  13. São lindos, uma pena mas não posso participar porque minha Fiona tem o pelo muito baixinho!!! kkk
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!