Parceria Tog Dog!

Boa tarde lindonas!!
Hoje vim anunciar uma nova marca parceira do Belleza: Tog Dog.
 
Eu tenho uma cadelinha de estimação, chamada Felícia. Nós mulheres, temos o instinto materno desde pequenas, não é a toa que brincamos de boneca antes mesmo de aprender a falar (a Marcellinha ama!!).
E acho que ter um animal de estimação ultrapassa o limite de humano X animal e passa a ser mãe X filho não é?!
A Felícia em minha vida é como minha 3ª filha e por mais que ela já tenha destruido meu sofá, muitos chinelos e sandálias novas, não consigo me imaginar sem ela!
E pensando nesse carinho todo que temos pelos nossos bichinhos (mais especificamente, nossos cães), a Tog Dog conta com lindas roupinhas para todos os tamanhos, raças e eventualidades para nossos filhos-cães!
E não tem só isso não! São muitas gravatinhas, lacinhos e até super caminhas confortáveis e lindas para o bem estar de nossos melhores amigos!
Trouxe alguma das peças que vocês encontram no site da Tog Dog,(clique aqui e conheça melhor):
Gravatinhas
Lacinhos






Camisa Polo. Não é um charme?!

Já vimos que beleza é o que não falta nessas roupinhas. E para que possamos testar a qualidade dos produtos Tog Dog, eles enviarão mimos para a minha Felícia e para um super sorteio aqui no blog, para que o vencedor tenha a oportunidade de conhecer melhor a marca!
E para quem não quer esperar até o sorteio, acesse o blog, aqui, e  escolha a roupinha mais linda para seu cãozinho! Aposto que ele vai adorar esse presente de natal!
Desejo um bom sabadão a todos!
E seja bem vinda, Tog Dog!

11 comentários:

  1. Oi caroll, boa tarde!
    eu tb tenho um cachorro aqui e é a alegria da casa.
    Já fiz até um post sobre ele no blog!
    A loja tem peças incríveis!

    parabéns pela parceria!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. roupinhas para animais <3333

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o meu cachorrinho mas oh pah daí a comprar-lhe roupinhas vai um grande espaço. de qualquer maneira bom fim-de-semana!!

    ResponderExcluir
  4. rs
    ameei as roupinhas ! Tem cachorro mais bem vestido que a gente por aí heim? rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Carol!!! Amo bichos!! Acho q ja deve ter visto no meu blog...rsrs! Muito fofa as roupinhas...

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Que coisas fofas essa roupinhas! Adorei os bibchinhos ficarão lindos.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que linda essas roupinhas são um charme,os bichinhos ficam todos elegantes e fofos.

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!