Ludurana lança nova coleção: Aurora Boreal

Bom dia lindonas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma novidade que ontem causou alvoroço no twitter e facebook.
A Ludurana, parceira aqui do blog surpreendeu a todas nós com sua mais nova novidade: Coleção Aurora Boreal.
A coleção conta com 12 esmaltes (6 holográficos 6 five chrome). Five Chrome?? Como será?
Ainda não recebemos os releases dessa coleção, pois como disse, a Ludurana nos surpreendeu. Como costumo dizer, "agiu na moita". Mas, foi confirmado que essas belezuras estarão a venda na Beauty Fair, com precinho médio de R$12,00.
Conforme for tendo maiores informações a respeito, corro para contar para vocês aqui no blog e no twitter (aqui).
Querem ver a foto? Fiz um print no site da Ludurana, mas no site vocês conseguem ter uma visualização beeem melhor!).

Coleção Aurora Boral Ludurana

E aí? Anciosas para a chegada da coleção? O que será Five Chrome? Quem vai na Beauty Fair e vai trazer essa novidade pra casa?
Eu se morasse em Sampa, com certeza estaria por lá. Até tive oportunidades de convite, mas não poderia sair daqui do ES e deixar minhas filhotas.
Continuem participando do sorteio meninas! Está "bombando"!
Beijocas em todas, e como disse, assim que tiver mais detalhes da coleção, trago para vocês!


33 comentários:

  1. Ainda não usei um esmalte holográficos, preciso comprar um urgente.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. @Keliane Acredita que tb nunca usei, procurei varias vezes mas nunca encontrava. Agora com certeza vou usar com Ludurana! Estao lindos ne?!
    Bjs Keli!!

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda!
    Vim aqui conhecer e seguir o seu blog =)
    Vou adorar se você fizer o mesmo no Finissimas!

    beijos
    fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Ludurana a cada dia surpreende mais, esses esmaltes parecem ser lindos...

    ResponderExcluir
  5. Babei!
    Estou doida pra passar essas maravilhas nas unhas!!!
    beijos!
    tenha uma ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Aaai Caroll eu estava doida pra ir na Beauty mas pra mim é longe demais e ñ tenho grana pra ir... mas quem sabe um dia matarei minha vontade rsrs adorei a coleção nova da Ludurana parece linda
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. Five Chrome????
    Deve ser baphoooo!!!
    Adorei a novidade!!!
    Bjuuu no core!
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que liiindos. Quero todos :) Ainda não usei holo, mais é meu sonho de consumo...kkk
    Adoro os esmaltes da Ludurana.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo elogio na maquiagem de caracterização que eu fiz lá no blog...

    Me esforcei mtu nela..
    só agora arrumei tepo de responder viu.. desculpa..

    E eu já quero só umzinho desses esmaltes Holográficos (aurora boreal)..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. essa marca é mara
    adorei essa coleção
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carol a marca cresce cada dia mais né?
    As blogueiras estão eufóricas comentando da novidade eu fico só no aguardo, nunca usei holográficos, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas cores, Caroll!!! Geeente, mto diferente, quero tbm!!!


    Beeeeijo, amore

    www.modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nao sabia dessa coleção! parece ser linda demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Aiiii morri aqui, que coleção mais divina é ESSA?!
    Quero pra ontem.. hehe

    Beijoss!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwwn, as empresas estão bombando nos lançamentos! Assim que é bom. Aqui no nordeste Ludurana tem bastante, agora esse preço... nem me animei, mas vou comprar... hahahaha.

    Estou empolgada com os da Rivka também, só esperando chegar aqui :S

    ResponderExcluir
  16. Oie Caroll, que cores lindas né, bem diferente.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oi flor...então ontem a noite todo mundo começou a anunciar essa nova coleção e eu nem consegui abrir a página, ficou mega congestionado..srsrs, tomarem que mandem esmaltinhos para as parceiras né? rsrs

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  18. @Caroline RivieriAh Carol nessa hora também tentei entrar e nao consegui! Tive que esperar um pouco o alvoroço terminar, numa baita curiosidade!kkkk
    Tomara que a gente receba ne?!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  19. Oi Caroll,
    Agora fiquei curiosa...
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Uma coleção linda, compra o esmalte flor é lindo...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adooorei..... *-*
    Que coisa irada esses esmaltes.
    Beijão

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa que legal esta coleção!
    eu vou querer *.*


    beijoos flor

    ResponderExcluir
  23. Nossaa, um arraso esse esmalte!
    Adorei seu cantinho! Seguindoo!
    Beijão!

    ww.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Carol que linda a coleção..não tinha visto ainda..amei

    bjokas e ótima semana

    Rafa

    ResponderExcluir
  25. Que lindaa essa nova coleção!
    Adoreei!
    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!

    Curti a pagina do blog no face? : http://www.facebook.com/pages/Quase-Pronta/125833214175382

    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Menina do céu adorei o seu post, não sabia desse lançamento estou super interessada as cores devem ser o must have né..rs

    Obrigada pela visita no meu blog flor!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, tudo bem? Que lindo as novas cores, mais comparando com as outras q acho muito barato, o preço subio um pouco ne?Tenha um otimo restinho de dia.Passa lá no meu bloguinho? Tem poster novo. bjs

    ResponderExcluir
  29. que legal o novo lançamento, voce acreidta que na minha cidade não vende ludurana, e o fim né ......mas tudo bem.beijokas;;;

    ResponderExcluir
  30. Eles devem ser lindooos!!!
    quero muitoo testar!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, nossa to doida por essa novidade...duro que é caro né, vou ver eles na Beauty Fair, depois te conto tudo...

    beijão

    ResponderExcluir
  32. Ai que ótimo! adorei essa novidade!
    adorei seu blog tb estou seguindo!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!