Ajudem o Belleza e concorram a um sorteio Actual Care!!

Boa tarde meninas!! Tudo bem? Todas participando do sorteio aqui do blog?
Hoje passei o dia esperando minha Glossy Box de Agosto chegar. Não fiz um post mais cedo  esperando ela chegar, e olha que interessante...a minha caixinha de Agosto só vai chegar em...Setembro!!
Estou incomodada com isso e se não chegar amanhã vou mandar um email para lá reclamando!
 Eu sei que o correio infelizmente é problemático, mas custa então contar com isso e enviar mais cedo?" Tô pagaaaando!".
Mas vamos parar de reclamação porque ninguém merece blogueira chata que reclama de tudo né?!
Hoje vim fazer um pedido a vocês pois o mês de setembro está chegando (amanhã já) e quero fazer um sorteio para vocês com produtos da Actual Care!!
Mas, preciso para isso, que vocês me indiquem no Fale Conosco do site (clique aqui). A blogueira parceira  mais indicada no mês ganha um kit de produtos para sorteio! Olha que beleza!
Vocês me ajudam e concorrem a mimos!
Posso contar com a ajuda de vocês!!
Vocês podem além de indicar, se tornarem revendedoras da marca e faturar uma graninha extra, o que acham?
Então vamos que vamos, que nesse mês de Setembro, esse kit será nosso!!
Amanhã tomara que minha caixinha chegue e mostro para vocês!!
Beijos queridas!!

32 comentários:

  1. @It girls E como deixam! Mas acho que ja que é assim deveriam enviar isso mais cedo ne?! rsrs
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Caroll minha lindaaaa já vou lá agora indicar vc viu... adoro teu blog e merece sim ser super indicado. E nós ainda vamos ter sorteio oooobaaaa rsrsrs
    Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Carol, não quero te deixar brava, mas já recebi a minha Glossy Box... Adorei veio a minha máscara preferida!!! Espero que receba logo!!!
    Beijos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Caroll,
    Já fui lá e mandei. Boa sorte par nós, pois se vc ganhar o kit, com certeza vou entrar no seu sorteio.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. ai amiga ja vou já recomendar seu blog... eu amo o Beleza... bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah claro sempre que eu puder ajudar beijocas!

    coisadamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, ja indiquei!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Caroll!!
    Que bacana!! Eu já indiquei você, agora é só torcer!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já enviei o e-mail. Espero que o Belezze seja o mais indicado :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroll!
    Pode contar comigo, pq jah votei! Jah ateh recebi e-mail da marca!
    Espero ter ajudado! Boa sorte!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    É a primeira vez que passo por aqui... Parabéns pelo blog!
    Não conhecia essa marca, bacana esse tipo de iniciativa que eles fazem junto as blogueiras!

    Bjs,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ca.. claro que vou lá te indicar, você merece! Nossa flor, a sua ainda não chegou, já vi várias blogueiras falando das suasss.. O correio é uma coisa viu! Espero que chegue logo..

    Beijão!
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. já fui lá e indiquei teu blog! boa sorte! bjsssss
    tititi da dri
    fica de olho q terá sorteio de maleta p esmaltes em breve
    bjsss

    ResponderExcluir
  14. Que legal Carol, tomara que você ganhe :D
    Já to abrindo o site aqui, bom que é facinho de ajudar ne?

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  15. Que tudo querida!!! to torcendo aqui *.*

    vou ver o site!!!

    beijos

    boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  16. Amo suas visitnhas, claro que ajudo, ate o fim de semana indico vc, merece!! Bjks :)

    ResponderExcluir
  17. Caroll menina vc viu rsrs, mas tem outras perguntas mais toscas, nem sei se responderei rs
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  18. OI carol indiquei vc nesse blog ai

    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/2011/09/socializar.html?showComment=1314905050215#c7744611914914933582

    vai la e indica os seus

    ResponderExcluir
  19. Oi linda vou lá agora e vou te indicar tá.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!