Moda Praia Verão 2012

Bom dia meninas!!
Enquanto estamos preocupadas com a roupa que vamos usar nesse inverno, que por sinal será bem frio, os estilistas já estão em 2012, preocupados com o que será moda no verão!
Resolvi me adiantar e mostrar para vocês o que promete ser a tendência do verão 2012, até porque o inverno é ótimo para comprar roupa de banho, está tudo em promoção.
Criou-se um mito de que o maiô era usado apenas pelas mais cheinhas. Disse mito porque todas sabem que maiô pode ser usado por todas, basta apenas ser o modelo correto, e promete estar em alta no verão 2012.
Serão vários modelos, cores e estampas.
Os cortes vão desde os mais fechados, com cores discretas a mais abertos (parecendo um biquíne) e com estampas bem coloridas. Vamos ver até estampas que imitam o pêlo dos animais.


Fica a dica: Os maiôs mais abertinhos, ficam mais bonito em quem está em forma. Ou seja, se você está com uns quilinhos a mais e pretende comprar um maiô com recortes diferentes, é bom começar já uma dieta!





                 
                                                                                                  

Boa semana a todas!
Beijos!                

3 comentários:

  1. Ai ainda bem que você fez esse post rsrs, sei que estamos na estação do frio, mais eu já estou querendo ver os modelos de biquínis para esse ano, já que vou fazer uma viajem para alguns estados do nordeste, então terei que comprar vários modelos diferentes rs.
    Lindo os maiôs de tom azul, amei.
    Bjão

    ASS: liss

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, seu blog mto util! rsrsrs
    \o/
    bjs tdb querida

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!