Guarda-chuva Coração?? Eu quero!!

Boa tarde meninas!!
E aí? Estão todas se inscrevendo no sorteio?
Toda blogueira de verdade, além de escrever em seu blog, visita muitos blogs por aí, e comigo não poderia ser diferente.
Outro dia em um blog que infelizmente não me recordo mais o endereço, vi um guarda-chuva em formato de coração e me apaixonei.
Daí pensei em pesquisar sobre o assunto, até porque me imaginei arrasando pelas ruas do meu bairro num dia chuvoso.

Me surpreendi ao descobrir que esse acessório está pelos sites e blogs desde 2009 e eu, como muitas de vocês que estão lendo esse post podem estar vendo isso pela primeira vez, né?!
Fiquei animada com isso, já que nas postagens de 2009, dizia que esse acessório ainda não estava a venda nas lojas brasileiras, mas encontraríamos num site que tentei acessar mas não está mais disponível.
Pensei comigo: bom, se em 2009 já existiam esses bellísimos guarda-chuvas, hoje em dia, 2 anos depois já devem estar a venda nas lojas pelo Brasil.
Corri até ao meu grande amigo Google na expectativa de efetuar a compra em alguma loja virtual brasileira.
Puro engano. Não encontrei nenhum site sequer vendendo essas belezuras, e o pior, nem o tal site estrangeiro que vendia o guarda-chuva com entrega para o Brasil por U$60,00, sem contar o frete, está em funcionamento.
Não contente continuei a pesquisa por blogs e sites que falavam sobre o tal guarda-chuva que virou meu sonho de consumo, e num desses blogs li que a dona do blog encontrou na famosa 25 de Março, e SP em uma loja de japoneses.
Pronto, meu sonho de garda-chuva de coração terminou com um final triste. Não moro em SP!
Pesquisem em vários sites que vendem produtos de Japoneses, vi de tudo, menos o meu querido garda-chuva.
Daí resolvi vim aqui, compartilhar com vocês o meu sofrimento e deixar alguma de vocês como eu, louca por um guarda-chuva de coração!
Agora fica a dúvida: por que ainda não é vendido aqui no Brasil? Acho que iria fazer sucesso!
Se alguém souber onde encontro meu querido guarda-chuva, por favor, me avise!
E para nos deliciarmos um pouquinho com esses guarda-chuvas diferentes, fica a dica do site www.luluguinness.com, mas que infelizmente não tem o que eu quero!
Beijos meninas!
Bom restinho de domingo!

8 comentários:

  1. amei esses guarda-chuvas muito lindoss quero um maninha...

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo! eu quero!!!
    Não gosto muito de andar por aí de gurada chuvas, mas esse aí ando até no sol. xD
    Gostei do seu blog!
    se der tempo passa no meu. Bjão!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Gostei muito do seu blog!!Já fiquei por aqui te seguindo!Se quiser dar uma passadinha no meu e se gostar me seguir,ficarei feliz!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu achei fofíssimo hehehe! Ameeei e quero um pra mim também!
    Amei o seu blog!
    Se puder passar no meu eu agradeceria!
    Beijos!
    http://coisasdamulhermoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa, legal, quero um *--*

    Tem um sorteio la no meu blog, participe!
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/06/2-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Ah Morri rsrs!

    Onde tem esse guarda - chuvas, poxa queria que tivesse aqui na minha cidade rrsrs um bem rosinha ai que tudo.
    Já foi o tempo que ele servia apenas para o época de chuva, os modelos estão cada vez mais inovadores e lindos.
    Saio com um desses modelos até no verão, imagina uma foto com ele no parque kkkk, tampando do sol, muito mais elegante néh?

    Beijãoo carol e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  7. @Liss
    Liss, tambem preciso encontrar esse guarda-chuva!kkkkkk
    Ia ficar lindo ate em album de casamento!
    Espero que alguma grande empresa o traga para o Brasil! Mas desde 2009 que tem muita gente esperando, e nada!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. seguem meu blog, por favor
    www.idjovens.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!