Boca Estampada, você usaria?

Bom dia meninas!!
Dia desses, lendo o site Delas, me deparei com uma novidade diferente e estava doidinha para arrumar um espacinho para ela aqui.
Você pintaria sua linda boquinha, com estampa de onça? E de zebra?











Não? Não gosta de estampas de animais?
Que tal então estampas fofinhas como essas:



 
 Ah vai, algumas dessas eu até usaria. Mas preciso confessar que me sentiria "diferente".
Não, não é nenhum lançamento de batom estampado não. Até porque se fosse um batom, teríamos que ter muita técnica para aplicar, não é?!
Essas belezuras estranhas, tratam-se de adesivos e são vendidos na loja Violent Lips.
Para poder usar esses adesivos, você precisa desembolsar em média US$15,00+ frete. A embalagem vem com 3 unidades. O site está em promoção e o frete para países estrangeiros(Obaa, Brasil) é grátis na compra de 3 embalagens. (assista o vídeo de como aplicá-lo)
Barato? Até seria se os adesivos fossem reutilizáveis (milagre né?!rsrs). O adesivo dura em média 8 horas.
E aí meninas?
Teriam coragem de usar algum?

15 comentários:

  1. Ai flor sinceramente eu não usaria esses adesivos não...kkkk..
    Muito bom o post parabéns..
    Ps:Adoro seus coment's lá no Tricotando a Vida.
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que se fosse em uma festa temática, ou pra tirar fotos eu até usaria ^^

    http://www.profanofeminino.com/
    @ProfanoFeminino

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a It Girls se fosse em alguma dessas ocasiões até usaria, mais o preço não ajuda nada rsrs. Usar p/ jogar fora e ainda por cima por “míseros” R$ 15,00 reais ui, nem pensar rs. Com esse dindim compro um batom mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. pode ser lindo maravilhoso, durar qtas horas for..mas só analizarei esse produto qdo ver uma foto sem photoshop..rsrs...pq só com essa foto não da ne..srsr..mas gostei da iniciativa...nos mulheres não temos mas tempo de sobra pra se maquiar..qto mais facil melhor ne..

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria não e nem acho bonito fica meio dregue.Sim eu criei um novo blog me segue lá também.
    É esse ai olha.
    http://minhasdivaspop.blogspot.com/

    Vou esperar sua visitinha linda por lá.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. @LissÉ verdade Liss.
    Com essa graninha da pra comprar um batom muito bom!
    kkkk

    ResponderExcluir
  7. @C.RivieriAh deve mesmo rolar um photoshop basico, como em toda campanha publicitaria.
    Quem sabe alguem ai no mundo dos blogs nao compre esses adesivos para nos mostrar melhor como funciona ne?!
    Seria interessante!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita. Eu particularmente não gosto desse tipo de adesivo. Me contento com essas estampas nos batons que eu tenho da coleção zoo da Natura. Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei criativo, mas acho que não usaria
    Obrigada pelos seus comentário lá no blog e por me ajudar a divugar o sorteio!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito, mas bastante futurista! Mas é ótimo saber das novidades!
    Tem selinho para vc no http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/06/ganhei-selinho.html

    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu gostei dá idéia
    mas acho que não usaria...
    bjus
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ai nao sei se usaria nao...
    acho que fica legal em ensaio fotografico, mas assim na rua nao rola! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Bem legal,mais não teria coragem de usar hihi

    Segui: http://caapricci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Sem condições de usar, rs!! Amei o post, super legal!!!Amei o blog e já to seguindo, passa lá no meu, vc será muuuito bem vinda!!!!

    http://assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu usaria sim! Mas só se fosse em uma festa temática ou baladinha BEEEM descontraída.
    Beijão, flor
    Estou te seguindo, querida *-* Ficaria feliz se me seguisse de volta
    xxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!