Carboxiterapia...eu fiz!

Boa noite meniiinas!
Confesso estar um pouco sumida, mas pra falar a verdade, estou andando tão cansada que dá até desânimo de escrever, sabiam?!
Ânimo pra que te quero?!?!
Hoje de manhã comecei meu sabadão levando agulhadas. Tá vai, é exagero meu, foram pequeninas picadinhas que a Carol(malvada!!) me deu! Hahaha, brincadeira Carol!!
Resolvi vim falar da Carboxiterapia que irá me acompanhar por pelo menos mais 4 sessões porque muita gente (eu era uma) morre de medo de fazer por causa da tão temida agulha. Gente, a agulha não é de nada, a gente quase não vê.
A dor vem do CO2. Pra falar a verdade nem posso dizer que é dor. Senti uma queimação muito forte nas primeiras agulhadas, e a Carol me deixou muito tranquila pois sempre que eu pedia, ela retirava a agulha da minha barriga.
As últimas agulhadas foram beeem suportáveis e confesso que gostei da coisa!
Indico super!!
Mas, pra quem tá boiando no assunto...o que é Carboxiterapia???
Aí vai:
 
"A Carboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea(hipodérmica) do Anidro Carbônico - CO2 – Gás Carbônico.

Quais são suas indicações ?
A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.
Além da dermatologia e medicina estética, outras especialidades médicas também se beneficiam da carboxiterpia, como: angiologia, urologia, reumatologia, etc.

Como funciona ?
O gás carbônico é normalmente encontrado em  nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos. Durante o tratamento, o especialista irá controlar a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro.
A ação farmacológica do anidro carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura."


Meninaas, lembrando que as inscrições do sorteio serão até o dia 31/11, segunda-feira.
Quem ainda não se inscreveu corra que ainda dá tempo!!!
Sorteio será realizado na terça!
Boa sorte a todas!
Bom domingão!
Beijos queridas!

Para refletir...

"Faça várias cirurgias plásticas:
Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.
Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.
E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.
Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.
Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.
Faça uma dermo-esfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.
Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade
no trato com as pessoas.
Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.
Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...
Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.
Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.
Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.
Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo.
Estão dentro de você. "


Pe. Marcelo Rossi

Vambora pra Paris???

Boa tarde meninas!
Já pensaram em ir para Paris com um acompanhante e 1000 euros no bolso para gastar com o que quiserem por 1 semana?!
Acharam pouco??
Não tem problema, a Sacks ainda vai nos levar para uma visita à fábrica da Dior!
Então...deixa eu explicar. A Sack´s está comemorando 10 anos e vai nos presentear com essa incrível viagem.
É simples meninas, basta vocês terem muita criatividade e bolarem uma resposta bem legal para a pergunta: "Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack´s e de J'Adore Dior?" 
A blogueira indicada pela vencedora e a com mais indicações também irão! Ou seja  serão 2 blogueiras e 1 leitora com um acompanhante.
Para participarem, clique aqui!
E com certeza se o Belleza Põe Mesa for um dos blogs selecionados, terá um sorteio beeeem bellezudo aqui no blog!!!
Eu vou participar e quero pedir o votinho de vocês, leitoras queridas!!
Então meninas, boa sorte!! Não esqueçam de indicar o Belleza Põe Mesa!
ATENÇÃO: Se vocês usam o FireFox e não estiverem encontrando o Belleza Põe Mesa, abram a página com o Internet Explorer.
Beijos!

Quer ganhar uma Maleta Avon???



Boa noite girls!!!
Atendendo a pedidos a Avon  está nos dando uma nova chance de ganhar a tão sonhada Maleta igual a do Esquadrão da Moda!. E olha que legal, agora para concorrer, basta ter criatividade. Quem der a melhor resposta à pergunta
"Por que o seu look vale ouro?" vai levar para casa uma Maleta Avon completa com o kit de produtos da linha Ouro 24k.
Para se inscrever e saber  mais a respeito dessa imperdível chance de concorrer a Maleta, clique aqui.
Eu claro, já me inscrevi, afinal ter uma maleta dessa não é pra qualquer uma né?!
Boa sorte a vocês!
E por falar em sorte, as inscrições para o sorteio aqui do blog ainda estão rolando. Não está participando ainda?? Clique aqui e participe!
Beijocas queridas!!!
Boa semana!

Oba!!! Olay chegou!

Boa noite meninas!!
Feriado ótimo ao lado da família! E o de vocês? Passearam?
Vendo os episódios de A Fazenda que perdi durante o feriadão, me deparei com a notícia que a marca de cosméticos Olay já chegou ao Brasil e os peões foram os primeiros a desfrutar dos lançamentos que a Olay vem trazendo.

"A marca está lançando por aqui, cinco linhas destinadas aos cuidados diários da pele que oferecem uma solução para cada mulher. Para levar o maior benefício às consumidoras, a marca traz os cinco passos necessários para deixar a pele saudável e com aparência jovem: limpeza, hidratação para o dia e para a noite, hidratantes para os olhos e cuidados especiais:
- Regenerist - a principal boutique da marca no Brasil, promove a regeneração celular para uma aparência muito mais jovem sem necessidade de medidas drásticas. Este sucesso é graças a sua fórmula que possui uma combinação de ingredientes inovadores e tecnologia de ponta, como o Complexo Amino-Peptídeo, que regenera os níveis do colágeno natural e a aparência da superfície da pele, e o complexo VitaNiacin, com Niacinamida, que aumenta a hidratação da pele, melhora a textura da pele e a função da barreira.
São oito produtos para os cinco passos de tratamento: toalhas umedecidas para limpeza, creme de limpeza regeneradora, creme removedor de maquiagem, loção renovadora com fator FPS 15, tratamento hidratante para uso noturno, Serum regenerador para a região dos olhos e Serum regenerador/uso diário. Além do creme Micro-Sculpting.que possui uma avançada tecnologia que esculpe as três áreas mais propensas ao envelhecimento: pescoço, queixo e olhos.
- Total Effects – possui uma fórmula inovadora para entregar os sete benefícios essenciais para a saúde da pele em um único produto. A linha
Total Effects, possui o complexo VitaNiacin, uma combinação exclusiva de vitaminas B3 (Niacinamida), B5 e E, e o sistema patenteado de difusão de luz que melhora a aparência dos sinais da idade.
Cada produto dessa linha combate os sete sinais de envelhecimento: reduz o aparecimento de linhas de expressão, reduz o aparecimento de rugas, suaviza as olheiras, melhora a falta de brilho, proporciona hidratação nutritiva,renova a textura da pele, melhora a aparência da pele.
A linha é composta de espuma revitalizante para limpeza, creme hidratante diário FPS 15 sem fragrância, creme hidratante diário com fragrância, creme 7 em 1 firmador para uso noturno, creme transformador para a região dos olhos. O complexo VitaNiacin oferece à pele uma aparência visivelmente mais jovem.
- Antiwrinkle - a linha de antirrugas contém uma fórmula que estimula o processo natural de renovação celular da pele para deixar a pele macia, suave e cristalina. A marca traz três produtos para a hidratação da pele: Loção antirrugas com FPS 15, creme antirrugas para uso noturno e creme transformador para a região dos olhos.
- Complete Care - hidratantes que dão à pele umidade durante todo o dia. Possui vitaminas e proteção UVA /UVB para garantir uma pele saudável diariamente. Os produtos disponíveis no Brasil são loção hidratante dia com FPS 30, loção hidratante dia com FPS 15 e creme hidratante dia com FPS 15.
- Cleansers – Limpa a pele, deixando-a refrescada, renovada e muito mais limpa. São três produtos para remover a maquiagem, limpar e hidratar a pele – Toalhas umedecidas para limpeza, removedor de maquiagem/olhos e tônico adstringente refrescante.
 Olay será comercializada inicialmente em drogarias e perfumarias e disponibilizará “Experts de Beleza” nos pontos de venda."


Agora meninas, o jeito é ficar de olho nas drogarias e perfumarias de nossas cidades. A minha coitada, deve demoraaar para começar a vender. Não tem nada de bom aqui! hahaha
Mas quem sabe daqui a pouco não terá uma resenha de alguma novidade Olay por aqui?!
Se antes disso vocês experimentarem, mandem a sua resenha pro blog!
Ah e não esqueçam do sorteio meninas!! Inscrições abertas até o dia 30/11/2010.
Não esqueçam que o único item obrigatório é ser seguidora do blog. Tem gente aí esquecendo disso e aí a inscrição não vale.
Beijos queridas!
Boa noite!

"Tô" de Malas Prontas!!

Bom dia meninas!!!
Passando para avisar que estou indo passear e só volto terça-feira.
Não esqueçam do sorteio viu?!
E divulguem para poderem ganhar mais uma inscrição!!
Ótimo feriadão!
Beijos queridas! Até semana que vem!

Sorteio Merheje

Boa noite meninas!!
Como prometido, hoje começa o sorteio Merheje.

No post  Nova Parceria Merheje  comentei que talvez sortearia mais alguns brindes junto com o alicate mais votado nos comentários do post.
O alicate mais votado foi o Touch(espertinhas vocês né?!) e olha que legal, a Merheje me enviou o Touch na cor rosa! Lindo demais meninas!
Para acompanhar o alicate escolhi a Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Unhas e o Fortalecedor de Unhas com Fibras, os dois são da Avon.

Vamos as regras do sorteio:

-Tem que ser seguidora pública do blog.(NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail: gmail, yahoo, hotmail, etc)
-Preencher o formulário no final do post.
-Responder a pergunta do formulário corretamente. Lembrando que o sorteio está sendo realizado em parceria com a Merheje.
-Morar no Brasil.
-As inscrições valem do dia 10/11/2010 até 30/11/2010.
-O sorteio será realizado dia 1/12/2010.
-A ganhadora terá 48hrs para responder o email.
-Apenas uma participação por seguidor.
-Se divulgar tem direito a mais uma participação basta deixar o link de divulgação no formulário.
-Você pode divulgar no seu blog, fazendo um post a respeito do sorteio. Ou, pode retwittar a seguinte frase:"A @carolmaturana está sorteando um kit para unhas em parceria com a Merheje. Para participar, acesse: www.bellezapoemesa.blogspot.com"
-Terá direito a mais uma inscrição também, se seguir o meu twitter @carolmaturana
-Quem se inscrever e não for seguidora do blog, a inscrição será cancelada. Quem se inscrever mais de uma vez sem  deixar o link de divulgação no formulário, também terá a inscrição cancelada!
Ou seja:
- seguir o blog = 1 inscrição
- seguir do blog  + divulgação em blog ou twitter = 2 inscrições
- seguir o blog  + divulgação em blog ou twitter  + seguir meu twitter = 3 inscrições

ATENÇÃO: Não precisa deixar dados pessoais nos comentários. Basta preencher o formulário abaixo de acordo com as regras do sorteio.

Clique aqui para preencher o formulário.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que te responderei.
O sorteio será feito pelo  site random.org .
Obrigada a Merheje pela parceria que está possibilitando o 1º sorteio do blog.
Meninas, para ver outros produtos Merheje clique aqui.

Boa sorte a todos e começa o sorteio!!!

Cortes para verão 2011. Arrasem!!!

Boa noite meninas!
Desculpem-me por não ter postado ontem. Só eu sei como está uma maluquice aqui em casa. Ter duas crianças é prazeroso demais, mas porque elas cismam em ficar doente juntas?
Hahaha. Minhas duas pequenuchas não estão em um bom momento e eu estou meio sem cabeça para postar.
Hoje vim mudar de assunto. Vamos deixar as massagens de estética um pouco de lado, até porque lembrei hoje de que vou ter que remarcar para o outro sábado, já que viajo nesse feriadão.
Vim falar dos cortes de cabelo que farão sucesso nesse verão.
Fiquei preocupada, afinal, meu cabelo ainda está um pouquinho só abaixo do ombro.
Mas pelo que vi, posso ficar tranquila pois o curto fará sucesso nessa estação!
Vejam só meninas:

"As tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos."


E aí meninas...vamos mudar o visual??
Adorei os cortes curtos, mas o meu não se encaixa em nenhum desses.
Acho que preciso ir no salão!
Beijos queridas!

Acabei por fazer Drenagem...

Bom dia my cats!!
Quinta-feira estava louca para fazer a massagem redutora, cheguei a comentar no post anterior a respeito dela, para que servia e tal.
Na quinta a noite mesmo marquei a tal massagem para o sábado de manhã.
Chegando lá conheci a esteticista Carolina, minha chará, que pelo nome já imaginei que seria muito simpática. rsrs
Estou brincando, mas a Carol realmente é uma fofa. Ela me indicou nessa primeira sessão fazer a Drenagem Linfática, já que estava inchada possivelmente ainda pela gravidez da Marcellinha.
Vamos lá falar sobre a drenagem:

"A drenagem linfática é uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida, movimentando a linfa até os gânglios linfáticos. Essa técnica foi desenvolvida em 1932 pelo terapeuta dinamarquês Vodder e sua esposa e, posteriormente, foi aprimorada tornando-se popular.
A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos. É caracterizada por sua viscosidade, ausência de cor, por conter substâncias orgânicas e inorgânicas, resíduos e toxinas.
A principal função da drenagem linfática é retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Ao serem retirados do local armazenado, tais substâncias são encaminhadas para o sangue através da circulação. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranqüilizante, combate a celulite e a gordura localizada e ainda melhora a ação antiinflamatória do organismo.
A drenagem linfática é realizada em dois processos, a evacuação, que consiste em desobstruir os gânglios e as demais vias linfáticas, e a captação, que consiste em realizar de fato a drenagem. De forma manual a drenagem é feita a partir de círculos com as mãos e com o polegar, movimentos combinados e pressão em bracelete. Por aparelhos, a drenagem é feita através de um sistema inteligente de computador que infla e desinfla uma espécie de bolsa que assim como a drenagem manual melhora a condição das linfas."


Ontem a Carol pegou leve comigo, mas já me avisou que na próxima sessão, que já marquei para sábado que vem vai pegar mais pesado com a drenagem e além da drenagem vamos fazer  a ultra som+manta térmica.
Mas isso é assunto para a semana que vem!
O que posso dizer é que adorei a drenagem, apesar da Carol ter pegado leve, senti uma dorzinha. Já estou até preocupada com semana que vem!Hahaha.
Recomendo, viu meninas?! Ainda mais se o precinho estiver amigo como está aqui em Rio das Ostras.
Beijos queridas!
Bom domingão. O meu deve ser muitoooo chuvoso!



Sigam-me no twitter: www.twitter.com/carolmaturana

Massagem Redutora

Boa tarde my cats!
Minha vida que antes era monótona hoje está uma loucura.
Minha baby adoeceu. "Virose" é o nome dado pelo médico por não saber o que minha baby tem.
Odeio quem inventou essa tal de virose.
Daqui a pouco tenho dentista(só de pensar estou aflita), e saindo da dentista tenho 1 hora de ginástica localizada.
Sim!Tomei vergonha na cara, e entrei na academia. Localizada, musculação e Body Jump.
E por falar em body...estava interessada em fazer algum tratamento corporal, do tipo...Drenagem Linfática.
Eis que ontem na academia vi um panfleto divulgando promoção de Massagem Redutora.
Me interessei pelo nome sugestivo e claro pelo precinho amigo: R$20,00 cada sessão.
Corri no google, claro!
Precisava conhecer esse método de redução de medida,que inclusive é chamado de "Lipo com as Mãos".
Me interessei e hoje com certeza devo pegar o tal panfleto para quem sabe, marcar uma sessão.
Resolvi colocar aqui no blog uma matéria do site Corpo a Corpo para explicar melhor sobre a Massagem Redutora.Gordura localizada é um problema. A gente malha, faz dieta, emagrece, mas quando vai ver ela continua lá, impedindo que aquela roupa nova caia como uma luva, valorizando as formas. Para ajudar a eliminar esse mal, você pode se valer da massagem modeladora aplicada nas clínicas de estética e que também dá para ser feita em casa sem segredo e com sucesso.
Velha conhecida de quem se cuida, essa técnica, que funciona como uma verdadeira minilipo manual, volta a brilhar porque tem sido recomendada por médicos. "Os endocrinologistas a indicam para esculpir o corpo de quem perdeu muitos quilos e os cirurgiões plásticos como complemento da lipoaspiração", comemora Vanda Regina da Costa, esteticista do salão Jacques Janine (SP).Chamado ainda de massagem redutora e emagrecedora, o método tem como finalidade esvaziar a célula adiposa. "Por meio das manobras manuais utilizadas (veja o passo- a-passo ao lado), a gordura de dentro da célula é eliminada pela corrente sanguínea, pela urina e pelas fezes", explica a esteticista Maria de Fátima Lima Pereira (SP).
Também participam desse processo cremes liporredutores, usados para facilitar o vaivém dos movimentos, com ativos tais como centelha asiática, cáscara-sagrada, cafeína, entre outros. "Os cosméticos hiperêmicos (que esquentam a região) amolecem a gordura, facilitando seu escoamento. Já os crioterápicos (que esfriam o local) fazem com que as células adiposas se agitem para esquentar a área resfriada, ajudando assim a dissolver os lipídios", afirma Vanda Regina.
MEDIDAS REDUZIDAS
Outro benefício: a massagem estimula a contração da musculatura vascular, dando uma tonificada na área. E o amassamento diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz com que ocupem menos volume, reduzindo alguns centímetros do local trabalhado. Alerta: os movimentos vigorosos da massagem modeladora podem provocar um pouco de dor nas primeiras sessões.
"Aliada a uma alimentação balanceada e hipocalórica e à prática regular de atividade física aeróbica (de longa duração), a minilipo aplicada como automassagem proporciona a redução de até 2 cm da gordura localizada", afirma Maria de Fátima, que também é professora de educação física.





É ou não é uma maravilha?
Bom, não vou dar certeza que em breve terá uma resenha dessa massagem aqui no blog, preciso confirmar algumas coisas. Mas estou muito animada e espero poder contar em breve pra vocês o "milagre" da massagem redutora!
Bjs meninas! Em breve sorteio, hein?!



Sigam-me no twitter: www.twitter.com/carolmaturana

Resenha Esponja Removedora de Esmaltes

Boa tarde meninas?!
Como foi o fim de semana? Emendaram com o feriado?
Aqui em casa não deu! :(
Maridão trabalhou.
Bom, mas vamos ao assunto!
Lembram do post sobre a Esponja Removedora de Esmaltes da Bellis Cosméticos?
Comprei no site Ornamental Cosméticos! Chegou tudo certinho e bem rapidinho.
Pra falar a verdade nem tenho pintado as unhas. Quebraram e infelizmente meu vício de roer unhas está falando mais alto. Mas tenho tentado me controlar.
Hoje resolvi fazer diferente. Já que no post em que citei a esponja usei fotos para demonstrar, resolvi não fotogravar.
Vamos lá então...vamos ao vídeo(ai que vergonha!!):



A imagem não ajuda muito, mas o importante é que funciona mesmo!
Aprovado!!
Bjs meninas!
Ótimo feriado!