Resultado Sorteio Merheje!!!

Boa tarde meninas!!!
Chegam enfim o grande dia de uma sortuda daqui do blog!
Olha, confesso que esperei mais inscrições. Em breve teremos um novo sorteio que ainda não vou falar de que, mas espero que haja mais inscrições, viu meninas?!

Foram apenas 32 inscrições(ficou fácil né?!) e considerei todas pois estavam dentro das regras do sorteio.
Agora vamos a ganhadora!
O sorteio foi feito pelo RANDOM.ORG .
E a vencedora é Janini Maris dos Santos, dona do blog Perfume de Pitanga .


Parabéns Janini!!!
E para as meninas que não tiveram sorte dessa vez, afinal só pode ter uma vencedora, não fiquem tristes,  já estou organizando outro sorteio!
Com certeza se inicia no início do mês que vem!
Pretendia terminar esse imendando outro, mas esse mês vou viajar e passar mais de uma semana fora, portanto ficará muito corrido!
Beijos queridas!
Janini, já estou te enviando um email!

3 comentários:

  1. Obaaaa!!
    Flor eu não acredito, eu falei hoje pra minha mãe que ia comprar um alicate novo, pq o meu já era!!! tó muiiito feliz e dando muitos pulinhos!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caroll! Parabéns por sua blogagem dinâmica. Vi que está participando do Top Brasil. Eu participei a pouco do Top Blog. Sei como é duro a expectativa, a campanha. Conte com o meu voto. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com Será um prazer lhe receber.

    ResponderExcluir
  3. Tentei votar, mas não rolou. Estão em manutenção. Só tem um aviso lá. Eu volto. Abraço!

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!