Vambora pra Paris???

Boa tarde meninas!
Já pensaram em ir para Paris com um acompanhante e 1000 euros no bolso para gastar com o que quiserem por 1 semana?!
Acharam pouco??
Não tem problema, a Sacks ainda vai nos levar para uma visita à fábrica da Dior!
Então...deixa eu explicar. A Sack´s está comemorando 10 anos e vai nos presentear com essa incrível viagem.
É simples meninas, basta vocês terem muita criatividade e bolarem uma resposta bem legal para a pergunta: "Por que Paris é o melhor lugar para comemorar os 10 anos da Sack´s e de J'Adore Dior?" 
A blogueira indicada pela vencedora e a com mais indicações também irão! Ou seja  serão 2 blogueiras e 1 leitora com um acompanhante.
Para participarem, clique aqui!
E com certeza se o Belleza Põe Mesa for um dos blogs selecionados, terá um sorteio beeeem bellezudo aqui no blog!!!
Eu vou participar e quero pedir o votinho de vocês, leitoras queridas!!
Então meninas, boa sorte!! Não esqueçam de indicar o Belleza Põe Mesa!
ATENÇÃO: Se vocês usam o FireFox e não estiverem encontrando o Belleza Põe Mesa, abram a página com o Internet Explorer.
Beijos!

4 comentários:

  1. Vamooooooooooooooos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Dá um pulinho lá no meu!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar!!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroll,
    Vou lá dar uma força para vc, mas não tenho como me dedicar a um concurso destes neste momento.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção, acho que vou participar. Sou louca para ir à Paris. Meu pai já foi lá, mas foi só uma passada, nem conheceu. Imagina que lindo, eu falando: Voltei de Paris, haha.
    Raquel, www.magricela.wordpress.com
    @raquelmoota

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!