Carboxiterapia...eu fiz!

Boa noite meniiinas!
Confesso estar um pouco sumida, mas pra falar a verdade, estou andando tão cansada que dá até desânimo de escrever, sabiam?!
Ânimo pra que te quero?!?!
Hoje de manhã comecei meu sabadão levando agulhadas. Tá vai, é exagero meu, foram pequeninas picadinhas que a Carol(malvada!!) me deu! Hahaha, brincadeira Carol!!
Resolvi vim falar da Carboxiterapia que irá me acompanhar por pelo menos mais 4 sessões porque muita gente (eu era uma) morre de medo de fazer por causa da tão temida agulha. Gente, a agulha não é de nada, a gente quase não vê.
A dor vem do CO2. Pra falar a verdade nem posso dizer que é dor. Senti uma queimação muito forte nas primeiras agulhadas, e a Carol me deixou muito tranquila pois sempre que eu pedia, ela retirava a agulha da minha barriga.
As últimas agulhadas foram beeem suportáveis e confesso que gostei da coisa!
Indico super!!
Mas, pra quem tá boiando no assunto...o que é Carboxiterapia???
Aí vai:
 
"A Carboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea(hipodérmica) do Anidro Carbônico - CO2 – Gás Carbônico.

Quais são suas indicações ?
A carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez.
Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.
Além da dermatologia e medicina estética, outras especialidades médicas também se beneficiam da carboxiterpia, como: angiologia, urologia, reumatologia, etc.

Como funciona ?
O gás carbônico é normalmente encontrado em  nosso organismo. Em situações de repouso nosso corpo produz cerca de 200 ml/min do mesmo, aumentando em até 10 vezes frente a esforços físicos intensos. Durante o tratamento, o especialista irá controlar a infusão do fluxo e o volume total injetados dentre estes parâmetros, utilizando-se fluxos entre 20 e 100 ml/min e volume totais administrados entre 600 ml e 1 litro.
A ação farmacológica do anidro carbônico sobre o tecido está muito bem estudada. Promovendo a vasodilatação local, com conseqüente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio (pO2), há redução da afinidade da hemoglobina pelo oxigênio, resultando em maior quantidade deste disponível para o tecido, melhorando a micro-circulação, a oxigenação dos tecidos (potencialização do efeito Bohr), ajudando a dissolver os nódulos de celulite e a ruptura das células de gordura."


Meninaas, lembrando que as inscrições do sorteio serão até o dia 31/11, segunda-feira.
Quem ainda não se inscreveu corra que ainda dá tempo!!!
Sorteio será realizado na terça!
Boa sorte a todas!
Bom domingão!
Beijos queridas!

4 comentários:

  1. Oi Caroll,
    Eu tenho vontade de fazer, mas cadê a coragem?!? Tenho várias cirurgias plásticas e não estou nem aí, anestesiou pode fazer o que quiser comigo, mas acordada, sentindo dor... nem depilação com cera eu faço!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho mto medo da dorr!!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  3. Eu estou fazendo , comprei um pacote com 10!
    Gente, isso não dói nada!
    A fisioterapeuta que está fazendo diz que eu sou muito resistente a dor e que muitas pessoas são sensíveis de mais!
    Mas o que eu posso fazer se não sinto nada mesmo?
    As meninas saem lá de dentro até chorando e eu fico só pensando que desespero é esse?

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!