Cortes para verão 2011. Arrasem!!!

Boa noite meninas!
Desculpem-me por não ter postado ontem. Só eu sei como está uma maluquice aqui em casa. Ter duas crianças é prazeroso demais, mas porque elas cismam em ficar doente juntas?
Hahaha. Minhas duas pequenuchas não estão em um bom momento e eu estou meio sem cabeça para postar.
Hoje vim mudar de assunto. Vamos deixar as massagens de estética um pouco de lado, até porque lembrei hoje de que vou ter que remarcar para o outro sábado, já que viajo nesse feriadão.
Vim falar dos cortes de cabelo que farão sucesso nesse verão.
Fiquei preocupada, afinal, meu cabelo ainda está um pouquinho só abaixo do ombro.
Mas pelo que vi, posso ficar tranquila pois o curto fará sucesso nessa estação!
Vejam só meninas:

"As tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.


Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos."


E aí meninas...vamos mudar o visual??
Adorei os cortes curtos, mas o meu não se encaixa em nenhum desses.
Acho que preciso ir no salão!
Beijos queridas!

3 comentários:

  1. Oi! Adorei o post! Adoro o meu cabelo curtinho no estilo chanel e com franja reta! Aliás, na minha opinião, cabelo curto é um charme!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    OLha eu gostei mais dos cortes curtos, alias estou louca para cortar o meu de novo!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii os cortes! Otimo quadro de inspirações!!!

    tem sorteio no blog!!!

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos. Para isso, envie um email para contatobelleza@gmail.com. Os sorteios serão divulgados todo domingo aqui no blog!